Sexta-feira, 17 de outubro de 2008 - 06h32
Os membros do Diretório Estadual e das Executivas municipais do Partido Socialismo e Liberdade - P-SOL estarão reunidos neste sábado (18), em sua sede na Avenida Calama, 3464-A subesquina com Rua Uruguai, bairro da Embratel, em Porto Velho, a partir das 10 horas com objetivo de avaliar o desempenho do partido nas eleições municipais. Na ocasião também serão discutidos as questões organizativas e a campanha de filiação do P-SOL.
Para o presidente do P-SOL no Estado, professor Adilson Siqueira essa reunião irá avaliar o desempenho do partido onde foram lançados candidatos aos cargos de prefeitos e de vereadores. Mesmo não tenho elegido ninguém, avalia que a participação do P-SOL nas eleições foi importante, pois, mostrou as contradições dos representantes do sistema capitalista e buscou-se apresentar propostas para o município onde laçou candidatos. "O P-SOL é um partido de esquerda socialista, nesse sentido precisamos ampliar o debate com a sociedade civil. O capitalismo está em crise. Precisamos avançar na construção de um novo projeto de sociedade socialismo. Nós não temos vergonha de dizer que somos socialistas, pois a final, o socialismo representa o desejo de todos em construir um mundo justo e fraterno" afirma Siqueira.
Para o secretário geral da Executiva Estadual e presidente do diretório Municipal de Porto Velho, professor Francisco Marto, P-SOL tem projeto para 2010, mas "para isso precisa está bem organizando. A campanha de filiação dará ao partido a capacidade de maior inserção em todas as camadas da sociedade" e complementa "hoje o P-SOL é uma realidade em nível nacional. Sabemos das dificuldades, mas estamos avançando. Tudo no início é difícil, mas o P-SOL tem um nome respeitado e queremos que todas as pessoas de bem venha se filiar conosco." Diz Marto..
Nessa reunião se fará uma avaliação do pleito eleitoral, que deverá levado encontro nacional que acontecerá no dia 31 de outubro em São Paulo. Desse encontro participará o presidente Estadual professor Adilson Siqueira.
Fonte: Ascom
Sábado, 13 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Deputado Alex Redano destaca necessidade de construção de novo Grupamento Policial em Theobroma
O deputado estadual Alex Redano (Republicanos), presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, apresentou indicação ao governo do estado, com enc

O Grande Oriente do Brasil – Rondônia (GOB, RO) recebeu, na tarde desta quinta-feira, às 16h30, no Palácio Maçônico Euclides Sampaio Froes, a deputa

Deputada Sílvia Cristina comanda grande evento de filiação do partido Progressistas em Porto Velho
O auditório da Unipar, em Porto Velho, recebeu um grande público para prestigiar o ato de filiação de novas lideranças ao partido Progressistas, na

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, por unanimidade, o projeto de lei do deputado Luís do Hospital (MDB) que autoriza a oferta dos
Sábado, 13 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)