Domingo, 28 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Osmar Coutinho na COOPED de Jaru: palestra de Habilidades e Competências



A palestra motivacional aconteceu na quarta-feira de Cinzas (25) e teve a participação de diretores e executivos da COOPED (Cooperativa dos Profissionais em Educação de Jaru), de Ouro Preto do Oeste e Machadinho do Oeste. Também assistiram a palestra de Osmar Coutinho a superintendente Rosania Franco, e o gerente de Sensibilização do SESCOOP-RO (Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Rondônia) Fernando Batistão. Estiveram presentes, ainda, a instrutora e estagiária do SESCOOP-RO Geâne Ferreira, acadêmica do curso de Cooperativismo da Universidade de Viçosa (MG), e os funcionários da OCB-RO, de Porto Velho.

Sob a coordenação de Fátima Ferreira dos Anjos, presidente da COOPED, a palestra foi proferida pelo renomado conferencista motivacional Osmar Coutinho, diretor da Marketing Plus, de Curitiba (PR).

 

Gestão de Habilidades e Competências

A palestra do professor Osmar Coutinho focou o tema "como comprometer, motivar equipes, superar metas, e obter resultados positivos através das pessoas".

Durante duas horas, no salão de conferências do Hotel Catuai, cerca de cinqüenta cooperantes, diretores, executivos e funcionários da COOPED e da OCB-RO ouviram os aconselhamentos e instruções do professor Osmar sobre comportamento profissional e motivação ocupacional.

Vários testes foram aplicados pelo palestrante, que conquistou, de imediato, a atenção da assistência, devido à sua simpatia extrovertida e à sua inegável competência profissional que consegue impor seu pensamento e motivar pela simplicidade e facilidade de expressão.

O professor Osmar Coutinho é um dos maiores conferencistas da atualidade tendo conquistado platéias de norte a sul do Brasil com suas estratégias práticas, objetivas e, principalmente aplicáveis no dia-a-dia.

FONTE: DeCom-OCB/SESCOOP-RO - [email protected] 

Gente de OpiniãoDomingo, 28 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Comitê Gestor discute primeira revisão do PPA com setores da Assembleia Legislativa

Comitê Gestor discute primeira revisão do PPA com setores da Assembleia Legislativa

Nesta sexta-feira (26), o Comitê Gestor do Plano Plurianual (PPA) 2024-2027 realizou uma reunião com representantes de vários setores da Assembleia

Assembleia Legislativa do Amazonas recebe reunião do Parlamento Amazônico

Assembleia Legislativa do Amazonas recebe reunião do Parlamento Amazônico

A Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) recebeu, nesta quinta-feira (25/4), em sessão presidida pelo presidente Roberto Cidade (UB), a 2ª Reuni

Cristiane Lopes celebra progressos e destaca urgência na recuperação da BR-319

Cristiane Lopes celebra progressos e destaca urgência na recuperação da BR-319

Na última quarta-feira (24), a deputada federal Cristiane Lopes e presidente da Frente Parlamentar em Defesa da BR-319, participou de uma audiência

Deputada Dra. Taíssa busca atualizações em Brasília sobre a ponte Binacional e pavimentação da BR-420

Deputada Dra. Taíssa busca atualizações em Brasília sobre a ponte Binacional e pavimentação da BR-420

Cumprindo agenda parlamentar em Brasília, a deputada estadual Dra. Taíssa (Podemos) buscou no Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes

Gente de Opinião Domingo, 28 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)