Quinta-feira, 14 de janeiro de 2010 - 12h52
O procurador do Trabalho Francisco José Pinheiro Cruz, tomou posse como procurador-chefe da Procuradoria Regional do Trabalho da 14ª Região, com sede em Porto Velho e abrangência nos Estados de Rondônia e Acre.
A solenidade de posse presidida pela procuradora-geral do Trabalho substituta, Guiomar Rechia Gomes, aconteceu ontem (13/01) na Procuradoria Geral do Trabalho (PGT), em Brasília.
O novo chefe da PRT 14ª Região deverá cumprir mandato de dois anos (2010 a 2011) e sucede ao procurador do Trabalho Aílton Vieira dos Santos, que esteve no comando da Regional nos biênios 2006 a 2007 e 2008 a 2009.
O procurador do Trabalho Francisco Cruz, ocupava o cargo de procurador-chefe substituto da PRT 14 no biênio (2008 a 2009) e foi designado para assumir a titularidade da chefia conforme Portaria do procurador-geral do Trabalho, Otavio Brito Lopes, publicada na edição de 31 de dezembro de 2009 no Diário Oficial da União, e indicação do Colégio de Procuradores da Regional.
Francisco Cruz integra como membro titular, na 14ª Região, a CONAET (Coordenadoria Nacional de Erradicação do Trabalho Escravo), a CONALIS (Coordenadoria Nacional de Promoção da Liberdade Sindical) e como suplente a CODEMAT (Coordenadoria Nacional de Defesa do Meio Ambiente do Trabalho).
Fonte: ASCOM / PRT 14ª Região
Projeto aprovado na Assembleia Legislativa garante novo Lar do Idoso em Porto Velho
Os deputados estaduais aprovaram o Projeto de Lei 1039/2025, apresentado pelo Executivo estadual, que permitiu a abertura de crédito adicional suple
Alero homenageia profissionais da educação física e reforça apoio à educação e esporte
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) realizou, na segunda-feira (15), uma sessão solene para homenagear quatro renomados profissionais de
Após pressão, deputada Cristiane Lopes celebra asfaltamento da BR-319
A BR-319, rodovia que conecta Porto Velho a Manaus e símbolo da integração da Região Norte, volta a receber asfalto após quatro décadas de abandono.
Deputada Cristiane Lopes vota a favor de vale-refeição para entregadores de aplicativo
A Câmara dos Deputados aprovou, na última quarta-feira (10), a urgência para apreciação do Projeto de Lei 1.579/2025, que garante alimentação digna a