Terça-feira, 9 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Nova sede da Procuradoria do Trabalho concede mais prazo para licitantes



Comissão Especial de Licitação modificou requisitos do Edital e promoveu a atualização de valores

Os requisitos exigidos para a participação na licitação obra de construção do edifício-sede da Procuradoria Regional do Trabalho da 14ª Região foram modificados e os valores atualizados. As empresas construtoras interessadas em participar do certame, que por algum motivo não participou da primeira sessão realizada para a abertura dos envelopes com as propostas e documentos de habilitação dos licitantes agora têm uma nova oportunidade de se habilitarem, explica José Fernando de Menezes, presidente da Comissão Especial de Licitação do Ministério Público do Trabalho no âmbito da 14ª Região.

O edital com seus anexos modificados da Concorrência n° 01/2008 foi republicado. Conforme o edital, a nova sessão para a abertura dos envelopes e habilitação dos licitantes vai ser realizada no dia 5 do mês de novembro próximo, às 9 horas (horário local), na sala dee audiências da Procuradoria Regional do Trabalho da 14ª Região, em Porto Velho, localizada na Avenida Guanabara, Conjunto Santo Antônio, Bairro Liberdade, ao lado do Colégio Estadual Major Guapindaia.  
 
A retirada do edital e anexos modificados pode ser feita no endereço: http://www.prt14.mpt.gov.br/licitacoes.php, ou diretamente na sede da PRT 14ª Região, horário das 8 às 18 horas. Os membros da Comissão Especial de Licitação lembram ao licitante que para a retirada do edital e anexos diretamente na sede da PRT, se faz necessário entregar uma mídia virgem (cd) para a gravação dos arquivos.

Outras informações adicionais de interesse dos licitantes poderão ser prestadas pelo telefone (69) 3224-1642 ou pelo e-mail: cpl14@prt14.mpt.gov.br.

Fonte: Ascom-PRT 14ª Região


Gente de OpiniãoTerça-feira, 9 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputada federal Cristiane Lopes fortalece políticas sociais com entrega de caminhonete em Cacaulândia

Deputada federal Cristiane Lopes fortalece políticas sociais com entrega de caminhonete em Cacaulândia

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Cacaulândia (RO) recebeu, após 18 anos de espera, uma caminhonete totalmente equipada para fortalece

Assembleia Legislativa inicia elaboração de planejamento estratégico e convida sociedade a participar

Assembleia Legislativa inicia elaboração de planejamento estratégico e convida sociedade a participar

A Assembleia Legislativa de Rondônia está lançando, por meio da Comissão de Trabalho Temporária Para Elaboração do Planejamento Estratégico da Casa

Lei federal sobre habilitação gratuita motiva requerimento da deputada Cláudia de Jesus

Lei federal sobre habilitação gratuita motiva requerimento da deputada Cláudia de Jesus

Com o objetivo de ampliar o acesso à Carteira Nacional de Habilitação para a população de baixa renda, a deputada estadual Cláudia de Jesus (PT) pro

Mais de 204 mil pessoas atendidas no Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer em Ji-Paraná, em quatro anos

Mais de 204 mil pessoas atendidas no Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer em Ji-Paraná, em quatro anos

Mais de 204 mil pessoas já foram atendidas no Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer, em Ji-Paraná, em quatro anos de funcionamento. Para marca

Gente de Opinião Terça-feira, 9 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)