Segunda-feira, 28 de julho de 2008 - 13h41
Empossada na última quintafeira (24) como secretária de Assistência Social do Estado de Rondônia, a assistente social e sanitarista Tânia Pires anunciou na manhã desta segunda quais serão as suas prioridades à frente da pasta, onde já atuou em governos anteriores.
Segundo ela, a Seas deverá trabalhar em parcerias com vários segmentos da sociedade. A área social não pode prescindir de outros setores como educação, saúde e cultura, por exemplo, observou.
Associações de bairros terão prioridade na nova gestão, inclusive os líderes comunitários de Porto Velho foram representados na solenidade de ontem pelo presidente da associação do bairro Três Marias Pombal II, Elias Ferraz, o Braçal. Os líderes comunitários são nossos parceiros, pois nos ajudam voluntariamente a identificar os problemas da comunidade, afirmou Tânia.
O evento contou com as presenças da primeira dama do Estado, Ivone Cassol, da secretária adjunta da Seas, Elizete Nascimento e de Val Ferreira, suplente de deputado federal que assume uma cadeira na Câmara dos Deputados no início do próximo mês. Tânia Pires já tem um trabalho reconhecido em Rondônia, e por esse motivo foi convidada para esse cargo, declarou Ivone Cassol, que representou o governador Ivo Cassol na cerimônia.
Tânia Pires adiantou que a Secretaria de Assistência Social vai fortalecer as suas ações no interior do Estado, inclusive na zona rural. Vamos levar benefícios para as camadas mais carentes da população como bem quer o governador Ivo Cassol, frisou a nova secretária que é presidente da União dos Voluntários do Estado de Rondônia Uveron e atua na Comissão de Responsabilidade Social da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia Fiero.
Fonte: Decom
Quinta-feira, 6 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Por unanimidade, Senado aprova isentar IR para quem ganha até RS 5 mil
O plenário do Senado aprovou, por unanimidade, nesta quarta (5), o projeto de lei 1087/2025 que isenta do Imposto de Renda (IR) quem ganha até R$ 5

Assembleia Legislativa aprova doação de terreno para a AMA-RO em Porto Velho
A Assembleia Legislativa de Rondônia aprovou, nesta terça-feira (5), o Projeto de Lei 1168, que autoriza a doação de um terreno de 5 mil metros quad

Presidente da Alero recebe representantes da pesca para discutir fortalecimento do setor
A presidência da Assembleia Legislativa de Rondônia recebeu, nesta terça-feira (data), representantes do setor pesqueiro para tratar de pautas volta

A líder comunitária Lúcia Vinhoto, do bairro Jardim Santana, visitou o gabinete do vereador Everaldo Fogaça (PSD) para entregar um abaixo-assinado c
Quinta-feira, 6 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)