Sexta-feira, 31 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

NOTA OFICIAL DO GOVERNADOR IVO CASSOL


O Governador do Estado de Rondônia Ivo Cassol, em relação à denúncia apresentada ao Supremo Tribunal Federal, vem a público esclarecer que: 

1 - Este é o preço que estou pagando por ir contra interesses escusos e por ter denunciado as mazelas políticas e judiciais deste estado. Coincidentemente no dia seguinte a mais uma denúncia que fiz, desta vez contra o Procurador da República que iniciou este processo, sou eu denunciado no Supremo Tribunal Federal.

2 - Nada vai me desviar do caminho sério da verdade e da justiça. Vou continuar trabalhando pela grandeza do meu estado. Vou continuar denunciando sim, e enfrentando, aqueles que buscam o ganho fácil do dinheiro público e vantagens pessoais, práticas nocivas tão comuns neste país.

3 - Desejo realmente que esta acusação absurda seja investigada a fundo pelos órgãos competentes para que mais uma vez eu possa provar a minha inocência aos brasileiros e àqueles que outras vezes me acusaram em vão, tão logo seja oficialmente notificado. Para estes, e também para os que me difamaram, buscarei o caminho da justiça, e não vou parar de mostrar ao Brasil quem são os verdadeiros bandidos.

Ivo Narciso Cassol

Governador de Rondônia

Gente de OpiniãoSexta-feira, 31 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputada Cristiane Lopes cobra ações urgentes do Governo Federal para conter crise no setor leiteiro em Rondônia

Deputada Cristiane Lopes cobra ações urgentes do Governo Federal para conter crise no setor leiteiro em Rondônia

A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) enviou um ofício ao ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, manifestando profunda pr

Rondônia vive momento de diálogo: vice-governador intensifica presença e amplia escuta popular

Rondônia vive momento de diálogo: vice-governador intensifica presença e amplia escuta popular

O cenário político em Rondônia ganhou novos contornos nos últimos dias após análises públicas apontarem possíveis mudanças no tabuleiro estadual. En

Os deputados vão buscar meios para a reparação das famílias afetadas e para evitar que novos produtores sejam atingidos

Os deputados vão buscar meios para a reparação das famílias afetadas e para evitar que novos produtores sejam atingidos

Em sessão presidida pelo deputado Cirone Deiró, nesta quarta-feira (29), os parlamentares estaduais se posicionaram contra a medida adotada pelo Gov

Assembleia Legislativa de Rondônia lança edital de concurso público

Assembleia Legislativa de Rondônia lança edital de concurso público

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) publicou, no Diário Oficial desta quarta-feira (29), o edital do 2º concurso público da Casa de Leis. A

Gente de Opinião Sexta-feira, 31 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)