Quarta-feira, 8 de agosto de 2007 - 21h40
O Governador do Estado de Rondônia Ivo Cassol, em relação à denúncia apresentada ao Supremo Tribunal Federal, vem a público esclarecer que:
1 - Este é o preço que estou pagando por ir contra interesses escusos e por ter denunciado as mazelas políticas e judiciais deste estado. Coincidentemente no dia seguinte a mais uma denúncia que fiz, desta vez contra o Procurador da República que iniciou este processo, sou eu denunciado no Supremo Tribunal Federal.
2 - Nada vai me desviar do caminho sério da verdade e da justiça. Vou continuar trabalhando pela grandeza do meu estado. Vou continuar denunciando sim, e enfrentando, aqueles que buscam o ganho fácil do dinheiro público e vantagens pessoais, práticas nocivas tão comuns neste país.
3 - Desejo realmente que esta acusação absurda seja investigada a fundo pelos órgãos competentes para que mais uma vez eu possa provar a minha inocência aos brasileiros e àqueles que outras vezes me acusaram em vão, tão logo seja oficialmente notificado. Para estes, e também para os que me difamaram, buscarei o caminho da justiça, e não vou parar de mostrar ao Brasil quem são os verdadeiros bandidos.
Ivo Narciso Cassol
Governador de Rondônia
Sexta-feira, 13 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Dia Mundial do Rádio é o reconhecimento da importância desse veículo de comunicação de massa
Se existe um “vovô” dos veículos de comunicação de massa, ele é o rádio. Apesar de toda a evolução tecnológica vivenciada nos últimos anos, o rádi

Deputada Ieda Chaves fortalece divulgação de cartilha com orientações às mulheres no Carnaval
Embora o Carnaval seja sinônimo de liberdade, o risco de violência sexual ainda é uma realidade para muitas mulheres. Com foco na prevenção, a deput

Elias Rezende assume presidência do PRD e consolida liderança na Federação Renovação Solidária
O cenário político de Rondônia ganhou um novo capítulo nesta semana. Em reunião realizada em Porto Velho com a direção nacional da Federação Renovação

Deputado Alex Redano apresenta indicação para recuperação na RO-144
O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) apresentou indicação ao governo do estado, com cópia ao Departamento de Estradas de Rodagem e Transpo
Sexta-feira, 13 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)