Sexta-feira, 5 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

NOTA OFICIAL DO GOVERNADOR IVO CASSOL


O Governador do Estado de Rondônia Ivo Cassol, em relação à denúncia apresentada ao Supremo Tribunal Federal, vem a público esclarecer que: 

1 - Este é o preço que estou pagando por ir contra interesses escusos e por ter denunciado as mazelas políticas e judiciais deste estado. Coincidentemente no dia seguinte a mais uma denúncia que fiz, desta vez contra o Procurador da República que iniciou este processo, sou eu denunciado no Supremo Tribunal Federal.

2 - Nada vai me desviar do caminho sério da verdade e da justiça. Vou continuar trabalhando pela grandeza do meu estado. Vou continuar denunciando sim, e enfrentando, aqueles que buscam o ganho fácil do dinheiro público e vantagens pessoais, práticas nocivas tão comuns neste país.

3 - Desejo realmente que esta acusação absurda seja investigada a fundo pelos órgãos competentes para que mais uma vez eu possa provar a minha inocência aos brasileiros e àqueles que outras vezes me acusaram em vão, tão logo seja oficialmente notificado. Para estes, e também para os que me difamaram, buscarei o caminho da justiça, e não vou parar de mostrar ao Brasil quem são os verdadeiros bandidos.

Ivo Narciso Cassol

Governador de Rondônia

Gente de OpiniãoSexta-feira, 5 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputada Ieda Chaves propõe estudo para criar Superintendência Estadual de Bem-Estar Animal em Rondônia

Deputada Ieda Chaves propõe estudo para criar Superintendência Estadual de Bem-Estar Animal em Rondônia

A deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) apresentou nova recomendação ao governo de Rondônia, através da https://sapl.al.ro.leg.br/materia/5159

Assembleia Legislativa vence prêmio nacional da Unale com o projeto CCJ Cidadã

Assembleia Legislativa vence prêmio nacional da Unale com o projeto CCJ Cidadã

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) conquistou um dos prêmios mais importantes da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduai

Deputada federal Cristiane Lopes acompanha andamento das obras no Complexo Deroche Pequeno Franco, em Porto Velho

Deputada federal Cristiane Lopes acompanha andamento das obras no Complexo Deroche Pequeno Franco, em Porto Velho

A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil), esteve em uma visita in loco ao canteiro de obras do Complexo Esportivo Deroche Pequeno Franco, l

Gente de Opinião Sexta-feira, 5 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)