Quinta-feira, 10 de março de 2011 - 10h29
NOTA DE PESAR
A comunicação do Estado de Rondônia foi dormir abalada na noite desta quarta-feira de cinzas. O motivo foi a notícia da partida do jornalista, colunista, articulador político e acima de tudo parceiro e exemplo de competência, Paulo Queiroz Bezerra.
É com grande consternação que a equipe da SECEL – Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer do Estado de Rondônia, através do secretário Francisco Leilson “Chicão,” vem a público lamentar a partida dessa ilustre figura que completaria 63 anos no próximo dia 15.
Paulo Queiroz se tornou um dos principais nomes do jornalismo rondoniense, servindo de exemplo para todas as gerações de comunicólogos. Em mais de três décadas de história na comunicação local foi fundador e presidente do Sindicato dos Jornalistas de Rondônia, colunista dos jornais O Guaporé, Diário da Amazônia e Estadão do Norte, assessor de comunicação da UNIR, correspondente do Jornal do Brasil (RJ) na Amazônia, colaborador do portal Gente de Opinião e por fim estava à frente do site Rondoniasim além de atuar na recém-criada revista Painel Político.
Nesse momento de tristeza a Secel presta suas condolências aos familiares e amigos deste profissional polivalente que ficará eternamente nas páginas da história de Rondônia.
Fonte: Emilli Sousa
Os deputados estaduais aprovaram o Projeto de Lei 1094/2025, que autoriza o Poder Executivo a abrir crédito adicional suplementar no valor de R$ 3.
Parlamento estadual aprova mudanças na lei de alfabetização em Rondônia
Os deputados estaduais aprovaram o Projeto de Lei 1073/2025, que altera pontos da Lei 5.735/2024, responsável por orientar as ações de alfabetizaçã
Assembleia aprova R$ 2,9 milhões para ampliar Programa Crescendo Bem
Nesta semana, os parlamentares da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei 1076/2025, que autoriza a a
Na tarde desta quarta-feira, 24 de setembro, a Câmara Municipal de Porto Velho prestou uma homenagem ao diretor-presidente do Grupo Educacional Apar