Sexta-feira, 1 de outubro de 2010 - 22h03
O Partido dos Trabalhadores vem a público esclarecer alguns fatos sobre as infundadas denúncias de distribuição de panfletos com possíveis ataques a candidaturas de outros partidos.
1 - Não é pratica do PT fazer esse tipo de divulgação. Todo o material produzido pelo Partido é identificado e assinado. Faz parte de nossa história a coragem e a determinação em denunciar as mazelas na política e na administração pública.
2 - A reprodução desse material não é de responsabilidade do Partido dos Trabalhadores.
3 - O PT considera a acusação de seu envolvimento nesse tipo de ação de leviana e tendenciosa. A total ausência de provas ou evidências serve apenas para tentar tumultuar um processo eleitoral que tende a caminhar de forma tranqüila e democrática.
4 - O Partido dos Trabalhadores convida todos a participarem de forma pacífica e ordeira na grande festa da democracia que acontecerá neste domingo em todo o país.
Porto Velho/RO, 01 de outubro de 2010
Comissão Executiva Estadual
Partido dos Trabalhadores PT/RO
Sábado, 17 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) apresentou indicação ao Poder Executivo Estadual solicitando, com urgência, a manutenção e recuperaçã

Deputado Alex Redano indica obras urgentes na estrada que liga Nova Mamoré a Nova Dimensão
O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) apresentou indicação ao Governo de Rondônia, com cópia ao Departamento Estadual de Estradas de Rodage

O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) apresentou indicação ao Poder Executivo Estadual solicitando, com urgência, a execução de serviços de

Assembleia inicia planejamento para participação na 13ª Rondônia Rural Show
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) realizou a primeira reunião para organizar a participação do Poder Legislativo na 13ª edição da Rondôn
Sábado, 17 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)