Sexta-feira, 1 de outubro de 2010 - 19h23
O candidato da Coligação Unidos para Avançar, Expedito Júnior, informa que a decisão do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) foi tomada de forma monocrática por parte do ministro Arnaldo Versiani, único ministro que ontem votou contra o deferimento das candidaturas de Jackson Lago, do Maranhão, Ronaldo Lessa, de Alagoas, e Chico Lucena, do Ceará, todos eles liberados pelo TSE.
Portanto, os advogados da coligação já vão entrar com Agravo Regimental para levar a decisão para o plenário do TSE. Informamos que a candidatura continua firme, mesmo diante de tantas perseguições, e que Expedito Júnior ruma à vitória no dia 3 de outubro.
Para Expedito Júnior, “a vontade popular não será subjugada por tantas perseguições contra a nossa candidatura. Apesar de todas as manobras, na hora de votar o poder pertence ao eleitor, e que ele saberá dar uma resposta à altura a todas as perseguições enfrentadas”, afirmou.
Fonte: Ascom
Sábado, 31 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Deputado Ribeiro do Sinpol anuncia reforma da Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim
O deputado estadual Ribeiro do Sinpol (PP) anunciou que a Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim será contemplada com uma reforma completa, com

Cercado por apoiadores de diversos municípios da região do Cariri, lideranças políticas estaduais e nacionais, o senador Eduardo Girão lançou na man

Em um ano que será marcado pela escolha dos novos governantes nas esferas estaduais e federal, o Partido NOVO já começa a movimentar o cenário local
Sábado, 31 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)