Terça-feira, 26 de agosto de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Nota de Esclarecimento - Cremero



Sobre as informações veiculadas após a fiscalização realizada pelo Conselho Regional de Medicina de Rondônia (Cremero) no hospital João Paulo II em 25 de novembro ultimo, a presidente do Conselho, Inês Motta esclarece que:

1. As condições de trabalho oferecidas aos profissionais de saúde no hospital João Paulo II impedem o bom atendimento aos pacientes.

2. Quando, em material divulgado à Imprensa, o Cremero fala em péssimo atendimento, está implícita a idéia de falta de estrutura do hospital. Portanto, o atendimento de má qualidade não pode ser atribuído a esta ou aquela categoria profissional.

3. O Cremero lamenta se o material divulgado à imprensa por este Conselho permitiu interpretações que desabonem o trabalho dos enfermeiros e técnicos de enfermagem do hospital João Paulo II. Este Conselho nutre profundo respeito pelos profissionais de enfermagem.

4. Na interpretação do Cremero, este é um momento de união de esforços em busca de melhorias para o setor de saúde no Estado de Rondônia.

Porto Velho, 1 de dezembro de 2010.


Conselho Regional de Medicina
 

Gente de OpiniãoTerça-feira, 26 de agosto de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Assembleia aprova investimento de R$ 10 milhões para combate a queimadas em Rondônia

Assembleia aprova investimento de R$ 10 milhões para combate a queimadas em Rondônia

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, na última semana, por unanimidade o Projeto de Lei 1006/2025, que autoriza a abertura de créd

Lei da Patrulha Maria da Penha criado na Assembleia Legislativa de Rondônia tem salvado vidas

Lei da Patrulha Maria da Penha criado na Assembleia Legislativa de Rondônia tem salvado vidas

Rondônia registrou de janeiro a julho de 2025, 17 casos de feminicídios. Essa informação é do Observatório de Segurança Pública, do Governo do Est

Deputado Ribeiro do Sinpol dialoga com executivo sobre a implementação do programa Refaz 2025

Deputado Ribeiro do Sinpol dialoga com executivo sobre a implementação do programa Refaz 2025

Em agenda política no município de Guajará-Mirim na semana passada, o deputado Ribeiro do Sinpol (PRD) conversou com comerciantes e lideranças polít

Comissão de Educação aprova projeto que combate erotização precoce nas escolas públicas

Comissão de Educação aprova projeto que combate erotização precoce nas escolas públicas

A Comissão de Educação da Câmara dos Deputados, presidida pelo deputado Maurício Carvalho (União Brasil-RO), aprovou o Projeto de Lei 10.583/2018, d

Gente de Opinião Terça-feira, 26 de agosto de 2025 | Porto Velho (RO)