Quarta-feira, 7 de outubro de 2009 - 16h01
Com o tema “Agarradinhos em Você”, os simpáticos bichinhos formam a coleção “The Cat, The Dog, The Pig” e prometem encantar todas as idades
No mês da criança, o restaurante do McDonald’s em Porto Velho, estará com dez personagens adoráveis e simpáticos que vão encantar a garotada e toda a família. Inspiradas em filhotes de cães, gatos e porquinhos, as novas atrações de pelúcia do McLanche Feliz podem ser utilizadas como adereços de roupas, mochilas e acessórios, dando um charme todo especial ao dia-a-dia de crianças e jovens. O tema da campanha é também uma oportunidade divertida para se conhecer diversas raças desses animais.
As surpresas exclusivas são baseadas na coleção “The Cat, The Dog, The Pig” da companhia norte-americana 4Kids Entertainment, responsável por personagens como as Tartarugas Ninja. “Cada vez mais apostamos em temas voltados à família, e o mês da Criança é ideal para reunir pais e filhos em momentos divertidos e prazerosos”, afirma o Diretor de Planejamento e Marketing, Roberto Gnypek.
Os clientes terão à disposição seis raças de cães, duas de gatos e dois modelos de porquinhos. Entre os filhotes felinos, as opções são o Siamês e o American Shorthair, conhecido pela docilidade com as crianças. Os porquinhos serão oferecidos em dois modelos, o branco e o rosa, este último associado à boa sorte e à felicidade em várias culturas do mundo.
Os filhotes caninos que compõem a coleção são o pequeno e ágil Beagle, de origem inglesa; o comprido Daschund, apelidado de “salsicha”; o esperto e bem-humorado Terrier; o Dálmata, com sua típica pelagem manchada; o inseparável e companheiro Labrador; e o forte e corajoso Pastor Alemão.
As surpresas podem ser adquiridas separadamente nos restaurantes participantes ou como parte do McLanche Feliz, que é vendido em mais de 30 combinações. As opções podem incluir McNuggets de frango, hambúrguer ou cheesebúrguer, acompanhados de Cenouritas ou McFritas e de uma bebida que pode ser água de coco, Del Valle, refrigerantes, achocolatado ou água mineral.
Sobre o McDonald’s Brasil
A marca McDonald's é líder no segmento de alimentação fora de casa e conta com 566 restaurantes e 58 unidades de McCafé. Há 30 anos atuando no país, a rede está presente em 140 cidades, localizadas em 23 estados e no Distrito Federal.
O Sistema McDonald’s – que tem como máster franqueada a Arcos Dourados, detentora da marca na América Latina – registrou um faturamento de R$ 3,3 bilhões no Brasil, com crescimento de 22% em relação ao ano anterior, atendendo 1,6 milhão de clientes por dia. Esses números garantiram a primeira posição em vendas na região e a oitava posição no ranking global da corporação. A rede é uma das maiores empregadoras privadas do Brasil, com mais de 48 mil funcionários, e uma das que oferecem mais oportunidades de primeiro emprego.
Fonte: Ascom/Comunica
Terça-feira, 31 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Euma Tourinho se filia ao Podemos e se consolida como pré-candidata a deputada federal por Rondônia
A ex-magistrada Euma Tourinho oficializou sua filiação ao Podemos, reforçando sua atuação política em Rondônia e consolidando seu nome como pré-cand

Jaime Gazola se filia ao Podemos e mira vaga na Câmara Federal por Rondônia
O atual secretário municipal de Saúde de Porto Velho, Jaime Gazola, oficializou sua filiação ao Podemos em um momento marcado por avanços na área da

O campo virou sala de aula. E daquelas vivas, com cheiro de terra e cacau. O Sebrae em Rondônia realizou, na última sexta-feira (27), o Dia de Campo

Pedro Fernandes participa do lançamento da Agroari e anuncia R$ 1 milhão para realização da feira
O deputado estadual Pedro Fernandes (PRD) participou do lançamento oficial da Agroari – Feira do Agronegócio de Ariquemes, evento que destaca a impo
Terça-feira, 31 de março de 2026 | Porto Velho (RO)