Quarta-feira, 24 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Netbook é sorteado para servidora da Secretaria de Administração


 
A servidora Adelaide, de 23 anos, do setor de atendimento da secretaria municipal de Administração (Semad), foi quem levou para casa o netbook sorteado pela prefeitura de Porto Velho, evento coordenado pela Semad e que estava incluído na programação alusiva, para comemorar o Dia do Funcionário Público, transcorrido no último dia 28 de outubro.Netbook é sorteado para servidora da Secretaria de Administração - Gente de Opinião

Participaram do sorteio realizado nesta sexta feira (05), por volta das 11hs, no hall de entrada da secretaria municipal de Administração, aproximadamente 10 mil servidores, envolvendo funcionários de todas as secretárias municipais e instituições públicas ligadas à prefeitura de Porto Velho. O bilhete sorteado foi o de número 5621, pertencente à funcionária da Semad, Adelaide.

“No momento em que o bilhete foi retirado da urna, a Adelaide não se encontrava presente porque estava em uma consulta médica. Mesmo assim o sorteio foi validado e ela recebeu a notícia pelo telefone, de que tinha sido a ganhadora do netbook. Para ela que é estudante o netbook é uma ferramenta que será de grande utilidade”, adiantou Simone Pimentel, assessora técnica da Semad.

O sorteio foi realizado para arrecadar recursos para a Festa do Servidor realizada pela prefeitura. E de acordo com Simone Pimentel, o objetivo foi alcançado em face do montante de bilhetes que foram vendidos. A assessora técnica adiantou ainda, que o sucesso do evento só foi possível por causa do envolvimento e comprometimento dos servidores de todas as secretárias.

“Eles entenderam o espírito da brincadeira e não fizeram por menos. Por isso conseguimos fazer uma grande festa para homenageá-los. E fechamos a programação nesta sexta-feira com a realização do sorteio”, declarou.


Fonte: Joel Elias
Foto: Frank Néry


 

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 24 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Comissão de Constituição e Justiça discute projetos sobre medicamentos e tarifa social

Comissão de Constituição e Justiça discute projetos sobre medicamentos e tarifa social

A Comissão de Constituição e Justiça e de Redação (CCJR) distribuiu e deliberou projetos durante reunião ordinária, na manhã desta terça-feira (23).

Sesau responde pedido de mutirão de cirurgias ortopédicas feito pela Dra. Taíssa

Sesau responde pedido de mutirão de cirurgias ortopédicas feito pela Dra. Taíssa

A deputada estadual Dra. Taíssa (Podemos) solicitou à Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) a realização de um mutirão de cirurgias ortopédicas na s

Deputado Ribeiro do Sinpol reforça compromisso com as forças de segurança e saúde no Cone Sul

Deputado Ribeiro do Sinpol reforça compromisso com as forças de segurança e saúde no Cone Sul

Visitando a região do Cone Sul do Estado, o deputado Ribeiro do Sinpol (PRD) reforçou o compromisso com as forças de segurança, saúde e parabenizou

Gente de Opinião Quarta-feira, 24 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)