Terça-feira, 2 de dezembro de 2008 - 17h00
Ivalda Marrocos
O deputado Neri Firigolo (PT) defendeu nesta terça-feira (2) da tribuna a reativação dos trabalhos da Comissão de Fiscalização da Assembléia Legislativa. A comissão recomeçou suas atividade na semana passada e fará o exame das contas dos diversos órgãos do Estado pertencentes aos três Poderes.
Ele destacou que as contas públicas devem ser fiscalizadas com transparência e "esse é o papel do Parlamento". No caso de haver dolo ao erário público, os que estiverem errados, deverão ser punidos na forma da Lei.
Neri Firigolo lembrou que no artigo 5º da Constituição Federal está determinado o direito de acesso a todos os cidadãos à informação e que somente os assuntos que exigem, por sua natureza, o sigilo podem ser preservados.
O parlamentar petista disse ainda que durante a conclusão dos trabalhos, a Comissão de Fiscalização deverá prestar esclarecimento à sociedade de todas as ações executadas durante o mês de dezembro.
Fonte: Decom
O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos), realizou nesta Quarta-feira 12, a entrega oficial do relató
Carlos Magno, Laerte Gomes e Nim Barroso lideram para deputado estadual em Ouro Preto do Oeste
A cidade de Ouro Preto do Oeste, em Rondônia, acaba de ser palco da primeira pesquisa de intenção de voto conduzida pela Data Continental, focando n
Com a proposta de reforçar o papel das instituições de ensino como espaço estratégico para a promoção de direitos e proteção integral da infância e
Deputada Cristiane Lopes anuncia mais 2 milhões Para o Hospital João Paulo II e HB
Com atuação firme na saúde pública, a deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil) segue investindo em Rondônia com emendas e projetos que fortal