Quarta-feira, 13 de dezembro de 2006 - 21h05
Nereu esclarece boatos sobre pagamento
de dezembro envolvendo a Assembléia
Durante a sessão ordinária da Assembléia Legislativa nesta terça-feira (12), o deputado Nereu Klosinski (PT) esclareceu que o que vem sendo veiculado na mídia a respeito de que o Governo depende da Assembléia Legislativa para realizar os pagamentos de dezembro e 13° salário são apenas boatos. "Só não depende da Assembléia, como deve até haver sobra de recursos", enfatizou.
Segundo o parlamentar, o servidor público não pode ser enganado pensando erroneamente que a Assembléia Legislativa esteja sendo um impedimento para os pagamentos de dezembro. Lembrou que o Orçamento que foi votado em 2005 para o exercício deste ano aprovado pelo Poder Legislativo, autorizou previsão de recursos incluindo o pagamento de salários e o 13°.
Disse ainda, que havia uma previsão de aumento de salários em 10% e o Governo só deu 5% de reajuste salarial. "Portanto, não depende da Assembléia Legislativa e deve haver sobra de recursos para tais pagamentos", salientou.
Requerimento Nereu Klosinski apresentou requerimento ao Poder Executivo, solicitando informações complementares sobre a Mensagem 112 de 10 de novembro no que tange a crédito suplementar no valor de R$ 10 milhões de reais. O deputado explicou que o crédito alocado para construção, restauração, reforma e ampliação não especifica quais monumentos e espaços culturais serão beneficiados.
Deputado Alex Redano esclarece fake news sobre pedido de cassação do governador e vice
O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado estadual Alex Redano, veio a público nesta quarta-feira (10) para esclarecer boatos que
Deputada Cristiane Lopes entrega equipamentos e mobílias a 9 UBSs de Nova Mamoré
A saúde pública de Nova Mamoré acaba de ser significativamente fortalecida com a entrega de novos equipamentos para nove Unidades Básicas de Saúde (
Deputado Alex Redano destina R$ 200 mil para realização do Arraiá Sul em Porto Velho
O tradicional Arraiá Sul, um dos maiores eventos culturais da capital, será realizado com apoio da emenda parlamentar do presidente da Assembleia Le
Emenda parlamentar garante entrada gratuita para 30 mil pessoas na Expobur 2025
Mais de 30 mil pessoas participaram gratuitamente da 8ª edição da Exposição Agropecuária de Buritis (Expobur), realizada de 2 a 6 de julho pela Asso