Sábado, 22 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Neodi parabeniza Diário pelo aniversário de 15 anos de fundação


 
 
O presidente da Asembléia Legislativa do Estado de Rondônia, Neodi Carlos (PSDC), parabenizou o jornal Diário da Amazônia, que completa neste sábado (13) 15 anos de existência. Neodi elogiou toda a equipe de funcionários, desde o pessoal da limpeza à equipe de jornalistas e lembrou ainda a memória de Emir Sfair, que associado ao empresário Assis Gurgacz, tornou possível a fundação desse importante diário.

O presidente do Legislativo lembrou ainda que desde o princípio de sua existência o Diário da Amazônia inovou perante o público sendo o primeiro jornal impresso de toda a região Norte a entrar na rede mundial de computadores, a internet, com o jornal digital à disposição de todos. “Essas inovações não pararam aí, vemos a cada dia um jornal mais trabalhado e dedicado aos seus leitores com a divulgação de matérias sérias e voltadas para a informação e desenvolvimento social da população” – disse o parlamentar.

Neodi aproveitou a oportunidade para parabenizar em especial a equipe de jornalistas que compõem a redação do Diário da Amazônia, como uma das mais competentes de toda a Região Norte, e que buscam através de um trabalho árduo, mostrar os dois lados da notícia.

“Queremos deixar o nosso agradecimento pessoal a todos aqueles que compõem a família Diário da Amazônia, seus diretores, editores, jornalistas, emfim, todos que de uma forma ou de outra ajudam nesse importante papel que é o da democratização da informação. Dessa forma, nos ajudam também, na qualidade que somos de homens públicos, a demonstrar à população, os passos do desenvolvimento político do nosso Estado”, salientou Neodi Carlos.

Fonte: Decom/David Casseb

Gente de OpiniãoSábado, 22 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Assembleia Legislativa de Rondônia promove Gincana dos Estagiários 2025

Assembleia Legislativa de Rondônia promove Gincana dos Estagiários 2025

A Assembleia Legislativa de Rondônia está promovendo a Gincana dos Estagiários 2025 – Jornada do Saber: “Transformando Conhecimento em Ação”. A inic

Deputada Federal Cristiane Lopes entrega van adaptada para transporte de pacientes em Guajará-Mirim

Deputada Federal Cristiane Lopes entrega van adaptada para transporte de pacientes em Guajará-Mirim

A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil), realizou a entrega oficial de um micro-ônibus adaptado para o transporte de pacientes da Secretar

Vice-governador Sérgio Gonçalves reafirma pré-candidatura ao Governo do Estado

Vice-governador Sérgio Gonçalves reafirma pré-candidatura ao Governo do Estado

Nos últimos dias, o vice-governador Sérgio Gonçalves tem concedido uma série de entrevistas a diferentes veículos de comunicação. Nesta terça-feira

Projeto de Lei que fixa data de realização do Duelo na Fronteira é aprovado

Projeto de Lei que fixa data de realização do Duelo na Fronteira é aprovado

O tradicional festival folclórico Duelo na Fronteira, realizado em Guajará-Mirim, distante cerca de 330 km da capital rondoniense, alcançou um novo

Gente de Opinião Sábado, 22 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)