Quarta-feira, 7 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Neodi parabeniza Diário pelo aniversário de 15 anos de fundação


 
 
O presidente da Asembléia Legislativa do Estado de Rondônia, Neodi Carlos (PSDC), parabenizou o jornal Diário da Amazônia, que completa neste sábado (13) 15 anos de existência. Neodi elogiou toda a equipe de funcionários, desde o pessoal da limpeza à equipe de jornalistas e lembrou ainda a memória de Emir Sfair, que associado ao empresário Assis Gurgacz, tornou possível a fundação desse importante diário.

O presidente do Legislativo lembrou ainda que desde o princípio de sua existência o Diário da Amazônia inovou perante o público sendo o primeiro jornal impresso de toda a região Norte a entrar na rede mundial de computadores, a internet, com o jornal digital à disposição de todos. “Essas inovações não pararam aí, vemos a cada dia um jornal mais trabalhado e dedicado aos seus leitores com a divulgação de matérias sérias e voltadas para a informação e desenvolvimento social da população” – disse o parlamentar.

Neodi aproveitou a oportunidade para parabenizar em especial a equipe de jornalistas que compõem a redação do Diário da Amazônia, como uma das mais competentes de toda a Região Norte, e que buscam através de um trabalho árduo, mostrar os dois lados da notícia.

“Queremos deixar o nosso agradecimento pessoal a todos aqueles que compõem a família Diário da Amazônia, seus diretores, editores, jornalistas, emfim, todos que de uma forma ou de outra ajudam nesse importante papel que é o da democratização da informação. Dessa forma, nos ajudam também, na qualidade que somos de homens públicos, a demonstrar à população, os passos do desenvolvimento político do nosso Estado”, salientou Neodi Carlos.

Fonte: Decom/David Casseb

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 7 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Cirone propõe ampliação do Programa Prato Fácil para pacientes e acompanhantes

Cirone propõe ampliação do Programa Prato Fácil para pacientes e acompanhantes

O deputado estadual Cirone Deiró apresentou proposta ao Governo do Estado, à Casa Civil e à Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento

Cristiane Lopes celebra os 44 anos de Rondônia com investimentos, compromisso e dedicação ao povo do estado

Cristiane Lopes celebra os 44 anos de Rondônia com investimentos, compromisso e dedicação ao povo do estado

Rondônia celebrou, no último dia 4 de janeiro, seus 44 anos de instalação, uma data que simboliza a força de um estado construído por um povo trabal

Assembleia aprova projeto que reorganiza conselhos e instâncias estratégicas do Poder Executivo

Assembleia aprova projeto que reorganiza conselhos e instâncias estratégicas do Poder Executivo

A Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia (Alero) aprovou, em sessão extraordinária, o Projeto de Lei Complementar 114/2025 que promove alteraç

Deputado Cirone Deiró faz balanço positivo do ano de 2025

Deputado Cirone Deiró faz balanço positivo do ano de 2025

Foi um ano extraordinário, com investimentos em todas as áreas, principalmente na agricultura, educação, saúde, esporte, infraestrutura, transporte,

Gente de Opinião Quarta-feira, 7 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)