Sábado, 20 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Neodi diz que população reconheceu seu trabalho


 
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Neodi Carlos Francisco de Oliveira (PSDC), ao tomar conhecimento do resultado das eleições que permitiu sua reeleição agradeceu a confiança da população depositada no seu trabalho como representante do Poder Legislativo. Neodi foi reeleito com 15.401 votos para mais um mandato (2011 a 2014) e na contagem do TRE ocupou o sétimo lugar na preferência de votos no estado.

“A minha reeleição é um sinal que estamos no caminho correto. Fortalecemos o parlamento, resgatamos a credibilidade e imagem da Assembleia, demos nossa parcela de contribuição para o desenvolvimento de Rondônia. Concluo mais um mandato de deputado estadual com a certeza do dever cumprido. Para o novo mandato, vamos continuar trabalhando em benefício da população menos favorecida, pelo fortalecimento do setor produtivo, da saúde, educação e intercedendo junto ao governo do Estado em benefício da melhoria das estradas”, disse Neodi.

Neodi disse ainda que vai continuar trabalhando pelo fortalecimento da imagem do Poder Legislativo. “Em todas eleições, parte da bancada estadual é renovada, mas o parlamento permanece. Assim como o parlamento, as instituições como Governo, Poder Judiciário e Ministério Público precisam estar fortalecidas. Defendi e vou continuar defendendo a política do bom diálogo, transparência e harmonia entre os chefes de poderes”. O mandato de Neodi como presidente da Assembleia encerra em fevereiro de 2011.

O presidente da Assembleia Legislativa parabenizou os deputados reeleitos: Valter Araújo (PTB-Porto Velho); Jesualdo Pires (PSB-Ji-Paraná); Lebrão (PTN-São Francisco); Luiz Cláudio (PTN-Rolim); Euclides Maciel (PSDB); Ribamar Araújo (PT-Porto Velho); Luizinho Goebel (PV-Vilhena) Edson Martins (PMDB-Urupá) e Valdivino Tucura (PRP-Cacoal).

Ele desejou sucesso aos deputados que irão fazer parte da 8º legislatura na Assembleia Legislativa que começa em 2011. São eles: Zequinha Araújo (PMDB-Porto Velho); Glaucione Neri (PSDC-Cacoal); Jaques Testoni (PP-Ouro Preto); Jean Oliveira (PSDB-Porto Velho); Marcelino Tenório (PRP-Ouro Preto); Hermínio e Epifánia (PT-Porto Velho), Adelino Follador (DEM-Cacaulâdia); Lourival Amorim (PMN) e Saulo da Renascer (PDT), ambos de Ariquemes, Flávio Lemos (PR-Porto Velho); Ana da 8 (PTdoB-Nova Mamoré); David Chiquilito (PCdoB-Porto Velho) e Edvaldo Soares (PMDB-Ji-Paraná).

Neodi parabenizou ainda a eleição dos senadores Valdir Raupp (PMDB) e Ivo Cassol (PP). “Agradeço ainda o apoio da população de Rondônia (453.812 votos) que ajudou a eleger o ex-governador Ivo Cassol (PP) para o cargo de Senador da República. Parabenizo também o governador João Cahulla (246.114 votos), que vai disputar o segundo no dia 31 de outubro”.


Fonte: Marcelo Freire
 

Gente de OpiniãoSábado, 20 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Eleições 2024: Rayane do Agro - A Força do Campo para Porto Velho

Eleições 2024: Rayane do Agro - A Força do Campo para Porto Velho

Rayane Almeida dos Santos, também conhecida como Rayane do Agro, é uma pré-candidata a vereadora determinada a representar os valores familiares, a

Deputado Ribeiro do Sinpol afirma que Rondônia pode se tornar projeto piloto na Lei Orgânica Nacional da Polícia Civil

Deputado Ribeiro do Sinpol afirma que Rondônia pode se tornar projeto piloto na Lei Orgânica Nacional da Polícia Civil

Em audiência pública realizada na quinta-feira (19), na Assembleia Legislativa de Rondônia, o deputado Ribeiro do Sinpol (PRD), proponente da reuniã

Deputada Ieda Chaves destina emenda para programação alusiva ao Dia dos Povos Originários

Deputada Ieda Chaves destina emenda para programação alusiva ao Dia dos Povos Originários

Com a ideia de contribuir com momentos de lazer e diversão aos moradores de aldeias que residem nas terras na região de Nova Mamoré, a deputada esta

Assembleia Legislativa realiza Audiência Pública sobre a Lei Orgânica Nacional da Polícia Civil

Assembleia Legislativa realiza Audiência Pública sobre a Lei Orgânica Nacional da Polícia Civil

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) realiza na quinta-feira (18), a partir das 15h, Audiência Pública para tratar sobre a Lei Orgânica Naci

Gente de Opinião Sábado, 20 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)