Porto Velho (RO) segunda-feira, 27 de junho de 2022
×
Gente de Opinião

Política

Neodi diz que população reconheceu seu trabalho


 
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Neodi Carlos Francisco de Oliveira (PSDC), ao tomar conhecimento do resultado das eleições que permitiu sua reeleição agradeceu a confiança da população depositada no seu trabalho como representante do Poder Legislativo. Neodi foi reeleito com 15.401 votos para mais um mandato (2011 a 2014) e na contagem do TRE ocupou o sétimo lugar na preferência de votos no estado.

“A minha reeleição é um sinal que estamos no caminho correto. Fortalecemos o parlamento, resgatamos a credibilidade e imagem da Assembleia, demos nossa parcela de contribuição para o desenvolvimento de Rondônia. Concluo mais um mandato de deputado estadual com a certeza do dever cumprido. Para o novo mandato, vamos continuar trabalhando em benefício da população menos favorecida, pelo fortalecimento do setor produtivo, da saúde, educação e intercedendo junto ao governo do Estado em benefício da melhoria das estradas”, disse Neodi.

Neodi disse ainda que vai continuar trabalhando pelo fortalecimento da imagem do Poder Legislativo. “Em todas eleições, parte da bancada estadual é renovada, mas o parlamento permanece. Assim como o parlamento, as instituições como Governo, Poder Judiciário e Ministério Público precisam estar fortalecidas. Defendi e vou continuar defendendo a política do bom diálogo, transparência e harmonia entre os chefes de poderes”. O mandato de Neodi como presidente da Assembleia encerra em fevereiro de 2011.

O presidente da Assembleia Legislativa parabenizou os deputados reeleitos: Valter Araújo (PTB-Porto Velho); Jesualdo Pires (PSB-Ji-Paraná); Lebrão (PTN-São Francisco); Luiz Cláudio (PTN-Rolim); Euclides Maciel (PSDB); Ribamar Araújo (PT-Porto Velho); Luizinho Goebel (PV-Vilhena) Edson Martins (PMDB-Urupá) e Valdivino Tucura (PRP-Cacoal).

Ele desejou sucesso aos deputados que irão fazer parte da 8º legislatura na Assembleia Legislativa que começa em 2011. São eles: Zequinha Araújo (PMDB-Porto Velho); Glaucione Neri (PSDC-Cacoal); Jaques Testoni (PP-Ouro Preto); Jean Oliveira (PSDB-Porto Velho); Marcelino Tenório (PRP-Ouro Preto); Hermínio e Epifánia (PT-Porto Velho), Adelino Follador (DEM-Cacaulâdia); Lourival Amorim (PMN) e Saulo da Renascer (PDT), ambos de Ariquemes, Flávio Lemos (PR-Porto Velho); Ana da 8 (PTdoB-Nova Mamoré); David Chiquilito (PCdoB-Porto Velho) e Edvaldo Soares (PMDB-Ji-Paraná).

Neodi parabenizou ainda a eleição dos senadores Valdir Raupp (PMDB) e Ivo Cassol (PP). “Agradeço ainda o apoio da população de Rondônia (453.812 votos) que ajudou a eleger o ex-governador Ivo Cassol (PP) para o cargo de Senador da República. Parabenizo também o governador João Cahulla (246.114 votos), que vai disputar o segundo no dia 31 de outubro”.


Fonte: Marcelo Freire
 

Mais Sobre Política

Em Vilhena, Deputado entrega benefícios para atender os pequenos produtores rurais

Em Vilhena, Deputado entrega benefícios para atender os pequenos produtores rurais

Na manhã deste sábado, 25 de junho, o deputado estadual Luizinho Goebel (PSC), juntamente com o governador de Rondônia coronel Marcos Rocha, deputad

Pontes no distrito de São Domingos serão substituídas por tubos corrugados, através de emenda parlamentar

Pontes no distrito de São Domingos serão substituídas por tubos corrugados, através de emenda parlamentar

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia, Alex Redano (Republicanos), esteve neste domingo no distrito de São Domingos, pertence

Deputado Marcelo Cruz entrega voto de louvor aos mestres capoeiristas

Deputado Marcelo Cruz entrega voto de louvor aos mestres capoeiristas

Na tarde do dia 23/06 o deputado estadual Marcelo Cruz entregou o Voto de Louvor aos Mestres e Professores Capoeiristas do Estado de Rondônia, em re

Presidente da Assembleia Legislativa recebe visita do cônsul-geral da Itália Domenico Fornara

Presidente da Assembleia Legislativa recebe visita do cônsul-geral da Itália Domenico Fornara

Na tarde desta quinta-feira (23), o presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos) recebeu a visita do cônsul-geral da Itália, Dom