Terça-feira, 28 de agosto de 2007 - 11h29
Nelson Townes
O presidente da Assembléia Legislativa de Rondônia, Neodi Carlos, disse ontem que o parlamento rondoniense não se submete a nenhum tipo de pressão ou interferência externa na atual Legislatura. A Assembléia só se ajoelha diante de Deus disse o político numa entrevista à imprensa.
Neodi falou no mesmo tom para uma emissora de rádio, explicando que as matérias aprovadas pelos deputados visam exclusivamente os interesses do povo rondoniense. Quando aprovamos uma matéria do governador, não estamos nos submetendo a sua vontade, mas atendendo o Poder Executivo em benefício da população.
O presidente da Assembléia ressaltou que as relações entre os Poderes Legislativo e Executivo são as definidas pela Constituição, de independência, harmonia e respeito mútuo.
Em termos políticos, as relações atuais entre os dois Poderes são cordiais e sem problemas.
Neodi revelou que no início da atual Legislatura houve tentativas de interferência externa no Poder Legislativo, mas todas foram prontamente rechaçadas pela atual administração. O parlamentar não disse a origem nem o tipo das interferências.
O investimento na segurança pública é essencial para o desenvolvimento do estado de Rondônia e uma melhor atuação das polícias na proteção dos cidad
Alero aprova mais de R$ 32 milhões para a cultura, esporte e lazer em Rondônia
Os deputados estaduais aprovaram, durante sessão extraordinária realizada na terça-feira (1º), a destinação de R$ 32.328.725,47 para a promoção da c
Na manhã desta terça-feira (1), o presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos), participou da solenidade de
Nesta sexta-feira (27), o presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos), realizou a entrega de implementos a