Terça-feira, 17 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Natal Solidário nas unidades de Saúde do município


 
“Saúde para todos, um Natal Feliz com Você”. Este é o lema da segunda campanha Natal Solidário a ser realizada pela Secretaria Municipal de Saúde de Porto Velho (Semusa). A campanha será desenvolvida nas unidades de saúde, que concorrem a prêmios simbólicos pela decoração natalina mais bonita e pela maior arrecadação de brinquedos.

Os brinquedos arrecadados serão distribuídos a famílias carentes da zona rural. Uma comissão formada por funcionários da Semusa, Semed, Semes, Semdes e Fundação Iaripuna vão escolher a unidade de saúde com a melhor ornamentação e a mais solidária. ”O grande objetivo é arrecadar o maior número de brinquedos e fazer muitas crianças mais felizes neste Natal, ao mesmo tempo em que estamos incentivando a humanização na prestação de serviços de saúde, dando oportunidade aos nossos servidores de serem um pouco mais solidários com a população”, argumentou a secretária de Saúde Givanilde Guimarães.

A campanha de arrecadação de brinquedos está aberta. A população, empresários e comerciantes podem fazer doações em uma das 19 unidades de saúde e policlínicas da capital, além do SAMU, CAPS, Departamento de Zoonozes, Departamento de Vigilância Sanitária, Farmácia Popular do centro e da zona Leste.

Fonte: Ascom

Gente de OpiniãoTerça-feira, 17 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Vitória do povo brasileiro: Cristiane Lopes Vota a favor pela urgência em Projeto que suspende aumento do IOF

Vitória do povo brasileiro: Cristiane Lopes Vota a favor pela urgência em Projeto que suspende aumento do IOF

Em uma decisão alinhada com os anseios da população brasileira, a deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil) votou a favor do requerimento de u

“Apresentamos ao Tribunal de Justiça um material robusto, que aponta falhas e injustiças que precisam ser corrigidas”, destaca Redano.

“Apresentamos ao Tribunal de Justiça um material robusto, que aponta falhas e injustiças que precisam ser corrigidas”, destaca Redano.

O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos), realizou nesta Quarta-feira 12, a entrega oficial do relató

Carlos Magno, Laerte Gomes e Nim Barroso lideram para deputado estadual em Ouro Preto do Oeste

Carlos Magno, Laerte Gomes e Nim Barroso lideram para deputado estadual em Ouro Preto do Oeste

A cidade de Ouro Preto do Oeste, em Rondônia, acaba de ser palco da primeira pesquisa de intenção de voto conduzida pela Data Continental, focando n

Deputada Ieda Chaves sugere que Seduc afixe cartazes com canais para denúncias de abuso sexual infantojuvenil

Deputada Ieda Chaves sugere que Seduc afixe cartazes com canais para denúncias de abuso sexual infantojuvenil

Com a proposta de reforçar o papel das instituições de ensino como espaço estratégico para a promoção de direitos e proteção integral da infância e

Gente de Opinião Terça-feira, 17 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)