Quinta-feira, 15 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

N3 BRASIL e DALIAN DE HUI NA FEIRON 2010


 
Sediada em Porto Velho, a N3 Brasil Intermediações e Consultoria em parceria com a trade DALIAN DEHUI BRASIL - DDB estarão presentes na quarta edição da FEIRON em busca da divulgação de suas atividades e fortalecer sua marca durante a realização da IV Feira Internacional da Indústria de Rondônia.

A sociedade foca a intermediação de negócios e consultoria para empresas que, entre outros serviços, tenham necessidade em adquirir produtos de outros países, notadamente da Republica Popular da China. O empreendimento tem como sócios os brasileiros Antonio Carlos Maciel Monteiro em Porto Alegre, Nelson Botton em São Paulo e Edison Fernando Piacentini, em Porto Velho.

“Rondônia vive momento de crescimento em diversos setores, mudando a logística dos negócios em nosso país e na America do Sul, mas também de forma global, já que esta se mostrando em grandes vitrines como esta que a FIERO promove. Este crescimento, em especial no setor de geração de energia, possibilitando um grande setor industrial, tem se tornado gerador de emprego e renda na região, elevando a economia estadual. Todos estes indicativos foram determinantes para que a N3 e a DDB escolhessem Rondônia”, para sua sede, acrescentou Edison Piacentini.

Para o presidente da FIERO, Denis Baú, com exportações via hidrovia para o Atlântico, através do rio Madeira; pela BR-364, além da rodovia que ligará Rondônia ao Pacífico, que será inaugurada em novembro, os empresários se mostraram entusiasmados diante das estatísticas que apontam a potencialidade da produção de Rondônia que abre possibilidades para parcerias com outros países.

A N3 em parceria com a trade DDB auxilia na aquisição de equipamentos e maquinários buscando produtos que atendam as necessidades do cliente, no modelo e especificação técnica que este indicar. “A partir das informações do cliente, procuramos os fabricantes, fazemos as cotações de preço, e junto ao cliente decidimos pela melhor compra. Todo o trabalho é acompanhado e avaliado por nossos representantes na China, o que nos dá as garantias necessárias para sabermos que o produto está em acordo com o que foi pedido. Pode parecer apenas um detalhe, mas é de suma importância para o fechamento satisfatório do negocio. Importante frisar que a trade DDB é filial da Dalian Dehui chinesa que faz os acompanhamentos técnicos necessários ate o embarque do produto adquirido naquele país”, disse Edison Piacentini, sócio da empresa.

Durante a FEIRON irá expor as possibilidades e a importância da parceria Brasil-China para o Estado, “sem falarmos ainda nas possibilidades de joint-venture e transferência de tecnologia de ponta onde a China tem destaque mundial reconhecido. A implantação da parceria dessas duas empresas no Estado tem como foco atender a demanda de importação de máquinas pesadas e na contra partida, a exportação de produtos como madeira, castanha do Pará e minérios, entre as muitas possibilidades”, explicou o sócio Antônio Carlos Monteiro.

A FEIRON 2010 Internacional será realizada, de 10 a 13 de novembro, no SESI Clube, em Porto Velho. Mais informações sobre a Feira da Indústria podem ser obtidas no site www.feiron2010.com.br

FONTE:  FIERO

 

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 15 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputado Alex Redano indica obras urgentes na estrada que liga Nova Mamoré a Nova Dimensão

Deputado Alex Redano indica obras urgentes na estrada que liga Nova Mamoré a Nova Dimensão

O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) apresentou indicação ao Governo de Rondônia, com cópia ao Departamento Estadual de Estradas de Rodage

Deputado Alex Redano solicita melhorias urgentes na RO-458, importante ligação entre Alto Paraíso e Porto Velho

Deputado Alex Redano solicita melhorias urgentes na RO-458, importante ligação entre Alto Paraíso e Porto Velho

O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) apresentou indicação ao Poder Executivo Estadual solicitando, com urgência, a execução de serviços de

Assembleia inicia planejamento para participação na 13ª Rondônia Rural Show

Assembleia inicia planejamento para participação na 13ª Rondônia Rural Show

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) realizou a primeira reunião para organizar a participação do Poder Legislativo na 13ª edição da Rondôn

Nota de Repudio à falta de decoro da vereadora Sofia Andrade

Nota de Repudio à falta de decoro da vereadora Sofia Andrade

O Coletivo Estadual das Mulheres do PT em Rondônia, vem a público repudiar veementemente a fala da vereadora Sofia Andrade de Porto Velho, através d

Gente de Opinião Quinta-feira, 15 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)