Sábado, 6 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

N3 BRASIL e DALIAN DE HUI NA FEIRON 2010


 
Sediada em Porto Velho, a N3 Brasil Intermediações e Consultoria em parceria com a trade DALIAN DEHUI BRASIL - DDB estarão presentes na quarta edição da FEIRON em busca da divulgação de suas atividades e fortalecer sua marca durante a realização da IV Feira Internacional da Indústria de Rondônia.

A sociedade foca a intermediação de negócios e consultoria para empresas que, entre outros serviços, tenham necessidade em adquirir produtos de outros países, notadamente da Republica Popular da China. O empreendimento tem como sócios os brasileiros Antonio Carlos Maciel Monteiro em Porto Alegre, Nelson Botton em São Paulo e Edison Fernando Piacentini, em Porto Velho.

“Rondônia vive momento de crescimento em diversos setores, mudando a logística dos negócios em nosso país e na America do Sul, mas também de forma global, já que esta se mostrando em grandes vitrines como esta que a FIERO promove. Este crescimento, em especial no setor de geração de energia, possibilitando um grande setor industrial, tem se tornado gerador de emprego e renda na região, elevando a economia estadual. Todos estes indicativos foram determinantes para que a N3 e a DDB escolhessem Rondônia”, para sua sede, acrescentou Edison Piacentini.

Para o presidente da FIERO, Denis Baú, com exportações via hidrovia para o Atlântico, através do rio Madeira; pela BR-364, além da rodovia que ligará Rondônia ao Pacífico, que será inaugurada em novembro, os empresários se mostraram entusiasmados diante das estatísticas que apontam a potencialidade da produção de Rondônia que abre possibilidades para parcerias com outros países.

A N3 em parceria com a trade DDB auxilia na aquisição de equipamentos e maquinários buscando produtos que atendam as necessidades do cliente, no modelo e especificação técnica que este indicar. “A partir das informações do cliente, procuramos os fabricantes, fazemos as cotações de preço, e junto ao cliente decidimos pela melhor compra. Todo o trabalho é acompanhado e avaliado por nossos representantes na China, o que nos dá as garantias necessárias para sabermos que o produto está em acordo com o que foi pedido. Pode parecer apenas um detalhe, mas é de suma importância para o fechamento satisfatório do negocio. Importante frisar que a trade DDB é filial da Dalian Dehui chinesa que faz os acompanhamentos técnicos necessários ate o embarque do produto adquirido naquele país”, disse Edison Piacentini, sócio da empresa.

Durante a FEIRON irá expor as possibilidades e a importância da parceria Brasil-China para o Estado, “sem falarmos ainda nas possibilidades de joint-venture e transferência de tecnologia de ponta onde a China tem destaque mundial reconhecido. A implantação da parceria dessas duas empresas no Estado tem como foco atender a demanda de importação de máquinas pesadas e na contra partida, a exportação de produtos como madeira, castanha do Pará e minérios, entre as muitas possibilidades”, explicou o sócio Antônio Carlos Monteiro.

A FEIRON 2010 Internacional será realizada, de 10 a 13 de novembro, no SESI Clube, em Porto Velho. Mais informações sobre a Feira da Indústria podem ser obtidas no site www.feiron2010.com.br

FONTE:  FIERO

 

Gente de OpiniãoSábado, 6 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputa Cláudia de Jesus solicita implementação da lei que divulga condenados por violência contra a mulher

Deputa Cláudia de Jesus solicita implementação da lei que divulga condenados por violência contra a mulher

A necessidade de garantir transparência e fortalecer as políticas de combate à violência contra a mulher motivou a deputada estadual Cláudia de Jesu

Deputada Ieda Chaves propõe estudo para criar Superintendência Estadual de Bem-Estar Animal em Rondônia

Deputada Ieda Chaves propõe estudo para criar Superintendência Estadual de Bem-Estar Animal em Rondônia

A deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) apresentou nova recomendação ao governo de Rondônia, através da https://sapl.al.ro.leg.br/materia/5159

Assembleia Legislativa vence prêmio nacional da Unale com o projeto CCJ Cidadã

Assembleia Legislativa vence prêmio nacional da Unale com o projeto CCJ Cidadã

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) conquistou um dos prêmios mais importantes da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduai

Deputada federal Cristiane Lopes acompanha andamento das obras no Complexo Deroche Pequeno Franco, em Porto Velho

Deputada federal Cristiane Lopes acompanha andamento das obras no Complexo Deroche Pequeno Franco, em Porto Velho

A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil), esteve em uma visita in loco ao canteiro de obras do Complexo Esportivo Deroche Pequeno Franco, l

Gente de Opinião Sábado, 6 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)