Quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011 - 15h49
A primeira dama do município de Porto Velho, Lucilene Peixoto, está coordenando mais um evento do Dia Internacional da Mulher na capital, chamado ‘Tenda Mulher – Rosa de Março’. Devido ao carnaval, a data não será comemorada no dia 08 de março e sim no dia 27 de março, na praça do complexo da Estrada de Ferro Madeira Mamoré, na Avenida Farquar com a Avenida Sete de Setembro, centro. O público alvo são todas as mulheres, mas em especial as mulheres que moram mais distantes do centro da cidade, e com menos acesso aos atendimentos de saúde e de beleza.
“Vamos atender toda mulher que comparecer no evento realizado pela prefeitura, mas vamos dar uma atenção especial àquela que reside na região rural, a agricultora, as cadastradas no Bolsa Família, as que residem nos bairros mais distantes, ou que tem pouco contato com os atendimentos de saúde e cuidados com a beleza”, destacou Lucilene Peixoto durante entrevista concedida à jornalista, Ju Lauriano (TV Allamanda/SBT).
Para garantir que o evento possa atingir seus objetivos, que é totalmente voltado à mulher portovelhense, tudo está sendo organizado com antecedência, onde cada secretaria municipal está participando de alguma forma para o sucesso da ação. Lucilene Peixoto, destacou na entrevista, algumas ações que serão levadas para a EFMM no dia 27, “vamos ter brechó, atendimentos de corte de cabelo, manicura e pedicura, o Fest Mulher, a Maratona do Batom, show de talentos, desfile de modas, cinema, lazer e muitas orientações exclusivas para as nossas mulheres, que serão desenvolvidas pela prefeitura de Porto Velho, será um grande dia, tenho certeza”, apontou.
Uma nova reunião com todo grupo organizador do evento deverá ser realizado nesta quarta-feira, 9, no gabinete da prefeitura.
Fonte : Fabrícius Bariani
Foto: Estevão Quintela
Os deputados estaduais aprovaram o Projeto de Lei 1094/2025, que autoriza o Poder Executivo a abrir crédito adicional suplementar no valor de R$ 3.
Parlamento estadual aprova mudanças na lei de alfabetização em Rondônia
Os deputados estaduais aprovaram o Projeto de Lei 1073/2025, que altera pontos da Lei 5.735/2024, responsável por orientar as ações de alfabetizaçã
Assembleia aprova R$ 2,9 milhões para ampliar Programa Crescendo Bem
Nesta semana, os parlamentares da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei 1076/2025, que autoriza a a
Na tarde desta quarta-feira, 24 de setembro, a Câmara Municipal de Porto Velho prestou uma homenagem ao diretor-presidente do Grupo Educacional Apar