Sexta-feira, 13 de novembro de 2009 - 06h37
O Ministério Público do Trabalho (MPT) em Rondônia prorrogou até às 18 horas do dia 16 de novembro de 2009 (próxima segunda-feira) o prazo para os interessados em participar do processo de seleção para estagiários do Curso de Direito efetuarem e confirmarem a inscrição, na sede da Procuradoria Regional do Trabalho da 14ª Região (PRT 14), em Porto Velho.
A prorrogação visa compensar o período em que o sistema de recebimento de inscrições de candidatos pela internet apresentou problemas (os quais já foram corrigidos pela Seção de Tecnologia da Informação), conforme consta no Edital n ° 2, firmado pelos procuradores do Trabalho Gustavo Luís Teixeira das Chagas, Ângelo Fabiano Farias da Costa e Michelle Bastos Chermont, integrantes da Comissão do Seleção.
Com a prorrogação, os estudantes de Direito das faculdades conveniadas (Uniron, Faro, Unir, Ulbra e São Lucas) ganharam mais três dias (a contar da data inicialmente prevista para encerramento das inscrições) para poder acessar ao site, preencher o formulário e confirmar a inscrição, na sede da Procuradoria Regional do Trabalho.
Na página da Procuradoria (www.prt14.mpt.gov.br) estão disponibilizados os editais com o conteúdo a ser exigido nos exames de seleção e outras informações que possam interessar aos candidatos.
A sede da Procuradoria Regional do Trabalho da 14ª Região, em Porto Velho, localiza-se na Avenida Guanabara, 3480, Conjunto Santo Antônio, Bairro São João Bosco (ao lado da Escola Estadual Major Guapindaia).
ASCOM – PRT 14 ª Região
Presidente Raniery Coêlho é condecorado com Medalha do Mérito Legislativo
O Presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/Instituto Fecomércio e Vice-Presidente da CNC, Ranier Araújo Coêlho, recebeu na tarde de segunda-feira
Deputada Cristiane Lopes destina R$ 100 mil à AMA-RO e reforça apoio às famílias atípicas
O recurso já está disponível na conta da entidade e será utilizado para custear profissionais especializados e ampliar os atendimentos às famílias a
Mutirão emergencial de RG no Morar Melhor II é solicitado por Cláudia de Jesus
Para evitar que a falta de documentação impeça famílias de acessar suas novas moradias, a deputada Cláudia de Jesus (PT) pediu à Secretaria de Estado
Deputada Cristiane Lopes vota SIM à urgência do PL da Anistia
A Câmara dos Deputados aprovou, nesta quarta-feira (17), o regime de urgência para o PL 2162/2023, que concede anistia aos participantes das manifes