Porto Velho (RO) segunda-feira, 27 de junho de 2022
×
Gente de Opinião

Política

MPT designa novos Procuradores do Trabalho para atuar em Rondônia e Acre



Os novos membros do MPT vão ocupar vagas abertas com remoção de procuradores desta Regional

Procuradores do Trabalho aprovados no 16° Concurso Público promovido pelo Ministério Público do Trabalho (MPT) são investidos no cargo pelo procurador geral do Trabalho, Otávio Brito Lopes. A posse dos novos membros acontece nesta segunda-feira (25/10), às 18h30 (horário de Brasília), no Centro de Eventos e Treinamentos da CNTC (Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio) .

Na primeira semana de novembro os novos procuradores iniciam suas atividades nas Procuradorias do Trabalho para as quais foram designados em todo o País. Para Rondônia e Acre foram designados oito novos procuradores. Eles vão ocupar vagas abertas com a remoção dos procuradores do Trabalho que se encontram na 14ª Região, composta pelos dois estados.

Para atuar na Procuradoria Regional Trabalho em Porto Velho, sede do MPT na 14ª Região, foram designados os procuradores do Trabalho Clarisse de Sá Farias, Ruy Fernando Gomes Lemes Carvalheiro e Fabíola Bessa Salmito Lima. Para a Procuradoria do Trabalho no Município (PTM) de Ji-Paraná (RO) os procuradores Marcos Gomes Cutrim e Juliano Alexandre Ferreira e para a Procuradoria do Trabalho no Município (PTM) de Rio Branco -Acre os procuradores Paula Roma de Moura, Tiago Ranieri de Oliveira e Renata Nunes Fonseca.

Com a chegada dos novos membros deixam a sede do MPT-RO para atuar em outras regiões do País os procuradores do Trabalho Silvana da Silva de Suckow e Michele Bastos Chermont, que vão ocupar vaga aberta em concurso de remoção na Procuradoria do Trabalho no Município de Volta Redonda (RJ), 1ª Região, Gustavo Luís Teixeira Chagas, na Procuradoria do Trabalho no Município de Itabaiana (SE), 20ª Região e Ângelo Fabiano Farias da Costa, na Procuradoria do Trabalho no Município de Santos (SP), 1ª Região.

As procuradoras do Trabalho que atuam no Município de Ji-Paraná(RO), Alzira Melo Costa e Carolina Marzola Hirata, respectivamente, transferem-se para o Amazonas e Goiás. Alzira vai atuar na Procuradoria Regional do Trabalho do em Manaus, sede do MPT na 11ª Região, e Carolina na Procuradoria do Trabalho no Município de Rio Verde, na 18ª Região.

O procurador do Trabalho Everson Carlos Rossi e a procuradora do Trabalho Marielle Rissane Guerra Viana, ambos da Procuradoria do Trabalho no Município de Rio Branco – Acre vão se transferir, respectivamente, para Minas Gerais (3ª Região) e Rondônia (14ª Região). Everson vai atuar na Procuradoria do Trabalho no Município de Pouso Alegre (MG) e Marielle na sede da Procuradoria Regional do Trabalho (PRT) em Porto Velho.

Fonte: Ministério Público do Trabalho em Rondônia
www.prt14.mpt.gov.br

 

Mais Sobre Política

Em Vilhena, Deputado entrega benefícios para atender os pequenos produtores rurais

Em Vilhena, Deputado entrega benefícios para atender os pequenos produtores rurais

Na manhã deste sábado, 25 de junho, o deputado estadual Luizinho Goebel (PSC), juntamente com o governador de Rondônia coronel Marcos Rocha, deputad

Pontes no distrito de São Domingos serão substituídas por tubos corrugados, através de emenda parlamentar

Pontes no distrito de São Domingos serão substituídas por tubos corrugados, através de emenda parlamentar

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia, Alex Redano (Republicanos), esteve neste domingo no distrito de São Domingos, pertence

Deputado Marcelo Cruz entrega voto de louvor aos mestres capoeiristas

Deputado Marcelo Cruz entrega voto de louvor aos mestres capoeiristas

Na tarde do dia 23/06 o deputado estadual Marcelo Cruz entregou o Voto de Louvor aos Mestres e Professores Capoeiristas do Estado de Rondônia, em re

Presidente da Assembleia Legislativa recebe visita do cônsul-geral da Itália Domenico Fornara

Presidente da Assembleia Legislativa recebe visita do cônsul-geral da Itália Domenico Fornara

Na tarde desta quinta-feira (23), o presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos) recebeu a visita do cônsul-geral da Itália, Dom