Segunda-feira, 17 de janeiro de 2011 - 14h52
Os Coordenadores do Movimento Unificado em Defesa do Transporte Público de Qualidade se reuniram hoje pela manhã na Arquidiocese de Porto Velho onde traçaram as últimas estratégias para a mobilização que começa a partir de amanhã na capital.
Os representantes de diversas entidades representativas do Movimento Social decidiram que irão acampar em frente à Prefeitura por prazo indeterminado na “barraca da solidariedade”, uma tenda que será montada na praça do Paço Municipal.
“A barraca será o nosso ponto de encontro e de manifestações nas mobilizações”, disse o coordenador-geral do Movimento Unificado, o padre José Geraldo “Juquinha”, da Comissão de Justiça e Paz da Arquidiocese de Porto Velho.
No local onde será erguida a barraca, haverá um posto de coleta de assinatura onde os cidadãos porto-velhenses poderão aderir ao abaixo-assinado contra o aumento das tarifas dos coletivos urbanos da capital.
Fonte: Marcos Santana
Michelle Bolsonaro em Ji-Paraná para o encontro Juntas Transformamos o Brasil
A primeira-dama Michelle Bolsonaro esteve em Ji-Paraná neste sábado (27) participou do encontro Juntas Transformamos o Brasil, promovido pelo Partid
Os deputados estaduais aprovaram o Projeto de Lei 1094/2025, que autoriza o Poder Executivo a abrir crédito adicional suplementar no valor de R$ 3.
Parlamento estadual aprova mudanças na lei de alfabetização em Rondônia
Os deputados estaduais aprovaram o Projeto de Lei 1073/2025, que altera pontos da Lei 5.735/2024, responsável por orientar as ações de alfabetizaçã
Assembleia aprova R$ 2,9 milhões para ampliar Programa Crescendo Bem
Nesta semana, os parlamentares da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei 1076/2025, que autoriza a a