Quinta-feira, 25 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Movimento Pró Dilma reúne os partidos e militantes


Movimento Pró Dilma reúne os partidos e militantes - Gente de Opinião 

O Movimento Pró Dilma Roussef, coordenado pelo prefeito Roberto Sobrinho, reuniu dezenas de partidos políticos no salão do Clube Forasteiro, na noite desta terça feira, 26, na capital. Entre os participantes, estavam os representantes dos partidos PT, PMDB, PC do B, PDT, PR, PRB, PSB, PSC, PTC e PLN. Falando aos participantes e enaltecendo a presença de todos, o prefeito Roberto Sobrinho agradeceu apoios especiais como o padre Eduardo e pastor Wilton Acosta, que “como cidadãos participam deste momento importante no qual se discute muito mais do que a religião, se discute os interesses de uma nação” disse Roberto.

O tema religiosidade esteve presente na maioria dos discursos. Esse assunto foi utilizado numa tentativa de manipular a fé dos cristãos em todo o País, com inverdades e calúnias sobre o programa de governo da candidata Dilma Roussef. “O tema religião, aborto e homossexualidade vieram para a campanha, não com a preocupação de discutir assuntos importantes para a família brasileira, mas com a intenção de incitar vários segmentos religiosos e isso com certeza não contribui em nada para a formação da opinião dos eleitores da Dilma, que vão votar com a mesma convicção que votaram no primeiro turno” garantiu o prefeito.
 

Dilma 13

A candidata Dilma Roussef subiu tanto na opinião do povo brasileiro que começou a incomodar provocando uma onda de desespero nos adversários que se sentindo acuados começaram a atacar a campanha de todas as formas. Imediatamente, em todo o país movimentos populares, de sindicalistas, estudantes, professores, pesquisadores, artistas, juristas e tantos outros têm mobilizado a população em diversos municípios de todo o Brasil, conclamando para que todos participem, com seu voto de confiança , para o bem do Brasil, votando em Dilma Roussef, no dia 31 de outubro.

Nestes últimos oito anos de mandato do presidente Lula, o Brasil se tornou um país que priorizou a educação, a cultura, a sustentabilidade, a diminuição da miséria e da desigualdade social. Esse mesmo olhar, o presidente sempre teve também com Rondônia e em especial com Porto Velho, um dos municípios que mais recebeu investimentos do Programa de Aceleração do Crescimento. “O Governo Federal foi o grande parceiro de Porto Velho. Nestes últimos anos, os programas e projetos em execução na capital, criaram novas perspectivas de desenvolvimento em todas as áreas,dando mais oportunidades à população, melhorando a qualidade vida de todos. Votar em Dilma, significa dar continuidade ao que já está bom”argumenta o prefeito.

Enquanto o Governo Federal dedicou toda a atenção possível à Rondônia, não se pode falar o mesmo do Governo do Estado, que nesta campanha, em uma tentativa desesperada de eleger o candidato do ex-governador anuncia obras que nem sequer saíram do papel. “Apresentar uma foto, de uma maquete do prometido hospital que será construído em Porto Velho, depois de sete anos, nove meses e 26 dias de governo, é no mínimo brincar com a inteligência da população da capital”, alertou Roberto

O prefeito Sobrinho, que é o responsável pelas ações de campanha de Dilma Roussef na capital, voltou a afirmar a importância de toda a militância se envolver na campanha nesta reta final “ É preciso lembrar que não tem nada ganho ainda, a certeza da vitória virá somente quando nós tivermos conquistado todos os votos possíveis, para Dilma Roussef, garantindo a continuidade de uma administração que vem dando certo há oito anos e que é a responsável por este novo Brasil, cada vez mais justo e igualitário”, conclamou Roberto.
 

Movimento Pró Dilma reúne os partidos e militantes - Gente de Opinião



Confúcio & Dilma

O candidato ao governo do Estado, Confúcio Moura, agradeceu aos partidos aliados e pediu o apoio de todos à candidatura de Dilma Roussef. “Na política, nós temos sempre o que aprender e nesse momento, o mais importante é assegurar a eleição da candidata Dilma Roussef, dando segmento a uma administração que vai fortalecer ainda mais a cidadania e garantir ao povo brasileiro seus direitos fundamentais. Por tudo isso, declaramos em conjunto o apoio a Dilma Rousseff”, disse o candidato ao governo do Estado.

Em clima muito positivo, a reunião também teve o objetivo de estabelecer uma ligação maior entre os projetos da candidata à presidência Dilma Roussef e o candidato ao governo do estado. Confúcio Moura. “Nós acreditamos na força destas duas candidaturas, uma vez que o partido do candidato Confúcio faz parte da candidatura nacional, com Michel Temes candidato a vice de Dilma Roussef”, disse o prefeito Sobrinho.

A união dos partidos Pró Dilma, deve somar forças para garantir os avanços alcançados. “Precisamos prosseguir juntos na construção de um país capaz de um crescimento econômico que signifique desenvolvimento para todos, que preserve os bens e a natureza, um país socialmente justo, que continue acelerando a inclusão social, que consolide a sua nova posição no cenário internacional. Um país que preserve sua dignidade reconquistada. Por isso, no dia 31, vamos votar 13”, finalizou Roberto Sobrinho.

Fonte: Ascom

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 25 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputado Ismael Crispin cobra ação da bancada federal de Rondônia na regulamentação de lei que estabelece emancipação de distritos

Deputado Ismael Crispin cobra ação da bancada federal de Rondônia na regulamentação de lei que estabelece emancipação de distritos

Durante a sessão ordinária da Assembleia Legislativa de Rondônia nesta terça-feira (23), o deputado Ismael Crispin (MDB) proferiu um discurso enfati

Comissão de Constituição e Justiça discute projetos sobre medicamentos e tarifa social

Comissão de Constituição e Justiça discute projetos sobre medicamentos e tarifa social

A Comissão de Constituição e Justiça e de Redação (CCJR) distribuiu e deliberou projetos durante reunião ordinária, na manhã desta terça-feira (23).

Sesau responde pedido de mutirão de cirurgias ortopédicas feito pela Dra. Taíssa

Sesau responde pedido de mutirão de cirurgias ortopédicas feito pela Dra. Taíssa

A deputada estadual Dra. Taíssa (Podemos) solicitou à Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) a realização de um mutirão de cirurgias ortopédicas na s

Gente de Opinião Quinta-feira, 25 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)