Quarta-feira, 7 de janeiro de 2009 - 17h16
Deputado Moreira Mendes garante mais recursos aos municípios rondonienses
Depois de alguns dias cumprindo o recesso parlamentar, o deputado Moreira Mendes (PPS-RO) retomou esta semana suas atividades na Câmara Federal, em Brasília, e já começou o ano de 2009 anunciando boas notícias para população rondoniense. Ele anunciou que - das emendas relativas ao Orçamento de 2008 - conseguiu empenhar R$ 7 milhões e 700 mil em emendas individuais, e mais R$ 1 milhão e 850 mil em recursos extra-orçamentários. Todo esse montante irá beneficiar um total de 22 municípios. São recursos para obras de pavimentação asfáltica, aquisição de equipamentos, construção de quadras esportivas cobertas, obras de infra-estrutura urbana, construção de praças, entre outras.
O deputado anunciou também a liberação de R$ 1 milhão e 700 mil para aquisição de tanques de resfriamento de leite em 13 municípios do estado. E ainda a liberação de mais R$ 1 milhão e 100 mil para regularização fundiária urbana em outros 3 municípios.
Moreira Mendes afirma que com mais essa leva de recursos está cumprindo o seu compromisso com os rondonienses, que é de trabalhar para ampliar os benefícios sociais à população e o desenvolvimento dos municípios. É uma alegria poder iniciar o ano dando essa notícia aos meus conterrâneos. Tenho certeza de que 2009 será um ano muito positivo para todos nós, assim como 2008, que nos trouxe grandes conquistas.
Representatividade
Por indicação do Partido Popular Socialista PPS, este ano o deputado Moreira Mendes está compondo a Comissão Representativa do Congresso Nacional, composta por Deputados Federais e Senadores da República que têm como função representar o Congresso Nacional no recesso parlamentar.
Fonte: Claudivan Santiago
Terça-feira, 23 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
O deputado estadual Alex Redano (Republicanos), presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, realizará no próximo dia 26 de junho, às 9 horas,

Prefeito Léo Moraes declara apoio a Marcos Rogério para o Governo de Rondônia
A pré-candidatura do senador Marcos Rogério (PL) ao Governo de Rondônia ganhou um importante reforço político na noite desta segunda-feira (22), dur

Hildon e Cirone propõem industrialização para agregar valor a produtos do agro
O ex-prefeito de Porto Velho por dois mandatos e pré-candidato ao Governo do Estado, Hildon Chaves (Federação União Progressista), e o pré-candidato

Na manhã desta segunda-feira (22), a Assembleia Legislativa de Rondônia realizou uma Sessão Solene proposta pelo deputado estadual Ismael Crispin (P
Terça-feira, 23 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)