Sexta-feira, 19 de setembro de 2008 - 11h25
Uma missa será celebrada no próximo domingo, a partir das 16 horas, na Casa de Apoio do Instituto Matheus Moraes, em Brasília, para abençoar o primeiro ano da unidade que atende a centenas de pessoas carentes de Rondônia que vão à Capital Federal em busca de tratamento médico e não possuem condições de estada durante o período de atendimento.
O ato ecumênico será promovido pelo Frei Jaime da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, da 906 Sul, que voluntariamente aceitou participar para glorificar o trabalho humanitário promovido pelo IMM em Brasília e em Rondônia.
Esta missa marcará também o início das atividades em comemoração ao primeiro ano do Instituto Matheus Moraes, Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip) presidida pelo jornalista Roberto Kuppê e que tem como objetivo primordial fomentar parcerias para a execução de projetos que visem o bem de pessoas carentes.
A programação vai ser formada ainda por duas exposições artísticas beneficentes, que contarão com a participação de artistas renomados e que venderão seus quadros em prol das ações da Casa de Apoio.
As exposições acontecem em Brasília, de 26 de setembro a 3 de outubro, e em Porto Velho, de 6 a 13 de outubro, com a participação do artista Pedro Furtado, natural da Capital rondoniense.
Fonte: Rondineli Gonzalez
Terça-feira, 17 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Deputado Alex Redano cobra reforço urgente de servidores no Hospital Regional de Buritis
O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) apresentou indicação ao Governo de Rondônia solicitando, com urgência, o reforço no quadro de servido

A Proposta de Emenda à Constituição (PEC 47/2023), que trata da transposição de servidores dos ex-territórios para a folha da União, avançou na Câma

Deputado Pedro Fernandes destina R$ 1,7 milhão para cirurgias eletivas em Ariquemes
O deputado estadual Pedro Fernandes (PRD) destinou uma emenda parlamentar no valor de R$ 1.700.000,00 (um milhão e setecentos mil reais) para a Pref

Eleições 2026 - Plenária de Mulheres do PT debate fortalecimento de candidaturas femininas
No último sábado, 14 de março, a Secretaria Estadual de Mulheres do PT realizou a Plenária de Mulheres Petistas, Regional Madeira Mamoré. "Democraci
Terça-feira, 17 de março de 2026 | Porto Velho (RO)