Quinta-feira, 21 de outubro de 2010 - 19h49
O advogado Ernande Segismundo, militante histórico do PT, ficou surpreso nestes últimos dois dias ao ouvir de diversos militantes e dirigentes do partido que estavam revoltados com a campanha de Confúcio Moura porque ele se nega terminantemente a fazer campanha e pedir voto para Dilma Roussef.
Segismundo afirma que numa reunião de Confúcio com sindicalistas havida na manhã desta quinta feita, até ex-petistas ficaram revoltados com Confúcio Moura. O ex-deputado Daniel Pereira telefonou para Segismundo, que é seu advogado, e desabafou: Se Confúcio trai até mesmo o presidente do seu partido que é candidato a vice da Dilma, não pedindo voto para ele, imagine o que não faria para trair o meu voto.
Segundo Segismundo, Confúcio Moura está traindo não só Michel Temer, mas traindo também o acordo político celebrado com o PT rondoniense, que hipotecou apoio a ele no segundo Turno em troca do afetivo e efetivo apoio à campanha da Dilma em Rondônia.
Se Confúcio Moura não rever essa tática burra de campanha imediatamente e começar a se empenhar de fato a fazer campanha para Dilma, Segismundo promete tomar a iniciativa de liderar uma rebelião no PT rondoniense nas próximas 48 horas, encaminhando para os petistas, simpatizantes e eleitores do PT no Estado, o VOTO NULO PARA GOVERNADOR NO SEGUNDO TURNO, além de retirarmos todos os ploter's e adesivos de Confúcio de nossos veículos.
O prazo é de 48h00 para Confúcio e sua turma começar a cumprir o acordo político celebrado com o PT. Caso contrário, nada de apoio e nada de voto e boa parte dos 125.000 votos de Valverde poderão ir para os votos nulos ou brancos.
Se Confúcio não cumpre acordo nem no Segundo Turno, imagine quando for governador do Estado, se eleito, finalizou Ernande Segismundo.
Fonte: Ernande Segismundo
Quarta-feira, 4 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
É mentira que Assembleia Legislativa perdoa dívidas da Energisa
Várias publicações com fake news vêm sendo divulgadas nos últimos dias ao atribuir aos deputados estaduais a aprovação de um suposto perdão de dívid

Deputado Alex Redano cobra manutenção urgente do ar condicionado no Hospital João Paulo II
O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos), apresentou indicação ao Poder Executivo Estadual, extensiva

A Câmara dos Deputados deu início oficialmente aos trabalhos legislativos de 2026, um ano estratégico para o Brasil e decisivo por ser ano eleitoral

Visando ampliar o acesso da população aos serviços de saúde e garantir mais conforto e segurança aos pacientes, o deputado estadual Ismael Crispin a
Quarta-feira, 4 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)