Sexta-feira, 29 de março de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Militantes e dirigentes do PT estão revoltados com Confúcio Moura



O advogado Ernande Segismundo, militante histórico do PT, ficou surpreso nestes últimos dois dias ao ouvir de diversos militantes e dirigentes do partido que estavam revoltados com a campanha de Confúcio Moura porque ele se nega terminantemente a fazer campanha e pedir voto para Dilma Roussef.

Segismundo afirma que numa reunião de Confúcio com sindicalistas havida na manhã desta quinta feita, até ex-petistas ficaram revoltados com Confúcio Moura. O ex-deputado Daniel Pereira telefonou para Segismundo, que é seu advogado, e desabafou: Se Confúcio trai até mesmo o presidente do seu partido que é candidato a vice da Dilma, não pedindo voto para ele, imagine o que não faria para trair o meu voto.

Segundo Segismundo, Confúcio Moura está traindo não só Michel Temer, mas traindo também o acordo político celebrado com o PT rondoniense, que hipotecou apoio a ele no segundo Turno em troca do afetivo e efetivo apoio à campanha da Dilma em Rondônia.

Se Confúcio Moura não rever essa tática burra de campanha imediatamente e começar a se empenhar de fato a fazer campanha para Dilma, Segismundo promete tomar a iniciativa de liderar uma rebelião no PT rondoniense nas próximas 48 horas, encaminhando para os petistas, simpatizantes e eleitores do PT no Estado, o VOTO NULO PARA GOVERNADOR NO SEGUNDO TURNO, além de retirarmos todos os ploter's e adesivos de Confúcio de nossos veículos.

O prazo é de 48h00 para Confúcio e sua turma começar a cumprir o acordo político celebrado com o PT. Caso contrário, nada de apoio e nada de voto e boa parte dos 125.000 votos de Valverde poderão ir para os votos nulos ou brancos.

Se Confúcio não cumpre acordo nem no Segundo Turno, imagine quando for governador do Estado, se eleito, finalizou Ernande Segismundo.

Fonte: Ernande Segismundo
 

Gente de OpiniãoSexta-feira, 29 de março de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Dr. Luís do Hospital destaca equilíbrio entre Zoneamento e Agronegócio para o Desenvolvimento Sustentável de Rondônia

Dr. Luís do Hospital destaca equilíbrio entre Zoneamento e Agronegócio para o Desenvolvimento Sustentável de Rondônia

Em um discurso comprometido com a população e com uma visão progressista para o desenvolvimento de Rondônia, o presidente da Comissão de Agropecuári

Deputada Federal Cristiane Lopes participa do Rondônia Day em Brasília

Deputada Federal Cristiane Lopes participa do Rondônia Day em Brasília

No dia 26 de março, Brasília foi palco do Rondônia Day, um evento estratégico que destacou o potencial econômico e as oportunidades de investimento

Pedido de Marcelo Cruz é atendido para prolongamento da avenida dos Imigrantes em Porto Velho

Pedido de Marcelo Cruz é atendido para prolongamento da avenida dos Imigrantes em Porto Velho

Os moradores do bairro Planalto II foram contemplados com a apresentação do projeto para a execução do prolongamento da avenida dos Imigrantes, em P

Gente de Opinião Sexta-feira, 29 de março de 2024 | Porto Velho (RO)