Quinta-feira, 23 de setembro de 2010 - 16h09
Enquanto Expedito faz campanha no interior, seu candidato a vice agita a zona sul da capital na busca dos votos do maior colégio eleitoral de RO
Plano de governo na mão, pé no chão, bandeiras agitadas e muito gás. Assim foi a grande caminhada realizada na manhã desta quinta-feira (23), nas ruas Jatuarana e Tancredo Neves na zona sul de Porto Velho pelo candidato a vice-governador de Rondônia Miguel de Souza, da coligação “Unidos para Avançar”, que tem Expedito Júnior candidato a governador. Acompanhado do candidato a deputado federal da coligação João do Vale, Miguel fez corpo-a-corpo com a população da zona sul que vinha às portas das casas e comércios para cumprimentá-los, pegar santinhos e o plano de governo.
Mais uma vez ficou comprovado que o grande diferencial de Expedito Júnior e Miguel de Souza nos encontros com o povo é o plano de governo, entregue pelas mãos do candidato a vice-governador a todos que vinham ao seu encontro. “Pra mim mostra compromisso e respeito. Com certeza eu e minha família vamos conhecer as propostas dos candidatos”, afirmou a cozinheira Valcilene Pereira Costa Pires.
Miguel comprovou que possui a mesma disposição de Expedito Júnior no corpo-a-corpo, pois foram cerca de 5km percorridos a pé sob um forte calor. “Os abraços e apertos de mão que recebemos nos dão a energia necessária para que tenhamos toda essa disposição e nem perceber as grandes distâncias que percorremos ou o forte calor”, justificou Miguel de Souza.
Única chapa composta por candidato da capital
As mega caminhadas nas ruas mais movimentadas e populosas de Porto Velho servem para massificar junto a população que Miguel de Souza é da capital e faz parte da única chapa ao governo composta por um candidato de Porto Velho. Portanto comprometida com o desenvolvimento e promoção da qualidade de vida de sua população.
“Expedito sempre fala que vai governar olhando por Porto Velho, prova disso é que sempre defendeu que seu vice tinha que ser da capital. As demais são compostas exclusivamente por pessoas do interior. Essa é hora de mudar e do povo da capital mostrar sua força ajudando a eleger um governo comprometido e com propostas reais que vão garantir melhoria na sua qualidade de vida”, resumiu Miguel de Souza.
Fonte: Cristina Barros
Segunda-feira, 1 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Alero entrega voto de louvor pelos 50 anos da Assembleia de Deus de Colorado do Oeste
A Assembleia de Deus de Colorado do Oeste celebrou seu Jubileu de Ouro, marcando 50 anos de atuação religiosa e comunitária no município. Durante a

Projetos que destinam mais de R$17 milhões ao TCE-RO e ao Funprecap são aprovados na Alero
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou dois Projetos de Lei Ordinária (PLO) que tratam da abertura de créditos adicionais suplementare

A deputada federal Cristiane Lopes marcou presença na primeira edição da Feira Tecnológica de Agroindústria e Agricultura Familiar (Agrotec), realiz

A aprovação por unanimidade, no Senado Federal, da proposta que garante aposentadoria integral e paritária aos agentes comunitários de saúde (ACS) e
Segunda-feira, 1 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)