Quinta-feira, 29 de maio de 2008 - 22h54
Acontece nesta sexta feira, 30 de maio, a partir das 19h00, no Brás Buffet, bairro Arigolândia, um encontro de negócios entre Micros e Pequenos Empresários de Rondônia e os representantes do consórcio Furnas/ Odebrecht, que construirão a usina hidrelétrica de Santo Antônio, no rio Madeira.
O objetivo do encontro, que terá a participação de representantes de vários segmentos do mercado, é disponibilizar produtos e serviços de excelente qualidade produzidos no estado, “que com certeza irá otimizar o custo final dos investimentos nas obras das usinas do Madeira”, disse o Presidente do SIMPI, Leonardo Sobral.
Segundo os Empresários “o setor está preparado para atender a grande demanda que será gerada pelo empreendimento”. O otimismo é generalizado e a expectativa para o encontro é excelente. Há muito tempo que não se vê os Micros e Pequenos Empresários tão entusiasmados, e não é para menos, com previsão de investimentos da ordem de R$ 24 bilhões, uma boa parte destes recursos poderão aquecer a economia local e melhorar significativamente a qualidade de vida de todos os seus habitantes.
No encontro os empresários pretendem fazer uma demonstração de produtos e serviços que poderão oferecer ao consórcio Furnas/Odebrecht através de relatórios e exibição de um filme preparado especialmente para o evento com o tema: “Rondônia tem tudo! Por que comprar de fora?” Espera-se a participação de mais de 120 empresários, fora os representantes de Furnas/Odebrecht, além de autoridades e segmentos da Imprensa. Após a reunião de negócios os participantes degustarão um delicioso jantar com cardápio regional.
Fonte: Ezequiel Monteiro
Sexta-feira, 12 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, por unanimidade, o projeto de lei do deputado Luís do Hospital (MDB) que autoriza a oferta dos

Vice-governador Sérgio Gonçalves confirma presença no ato de filiação do Progressistas
O Partido Progressistas (PP) realiza nesta quinta-feira (11) um grande ato de filiação que marca a entrada de novas lideranças políticas na sigla em

Deputada Ieda Chaves propõe Auxílio Material Escolar aos estudantes e priorização da economia local
A deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) apresentou a Indicação nº 15241/2025, solicitando um estudo de viabilidade para a criação e implement

Em Ji-Paraná (RO), a deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) participou, no Evolução Instituto de Ciência e Tecnologia, da cerimônia de c
Sexta-feira, 12 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)