Terça-feira, 19 de agosto de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Mesa Redonda com Senador Magno Malta em Porto Velho


 
O presidente da CPI da Pedofilia, Senador Magno Malta, estará esse final de semana (14 e 15) em Porto Velho  para divulgar e esclarecer os males da Pedofilia e da violência sexual contra crianças e adolescentes.

O parlamentar vem a Rondônia a convite do deputado estadual Valter Araújo que também é vice presidente do Fórum Evangélico Nacional de Ação Social e Política – Fenasp. O movimento atua no cenário nacional desenvolvendo atividades e iniciativas na defesa de princípios na sociedade brasileira.

Presente também no evento o Pastor Silas Malafaia, reconhecidamente o que mais vende vídeos, CDs, DVDs e livros que explicam a Palavra de Deus para os evangélicos e não-evangélicos.  Ele tem como principal objetivo defender a fé cristã, os princípios e os valores éticos e morais da sociedade. 

Na oportunidade será realizada uma mesa redonda com os parlamentares, juízes, promotores, advogados, assistentes sociais, sociedade em geral e principalmente com os órgãos, entidades, conselhos, institutos e ONG's que lutam pela proteção dos direitos das crianças e adolescentes.

Magno Malta pretende conhecer a realidade dos trabalhos desenvolvidos em Rondônia, saber das carências e ouvir sugestões para enfrentar e combater a pedofilia e a violência.

A mesa redonda será realizada neste domingo 15.02 às 8:30 horas da manhã na Avenida Dom Pedro II ao lado da Fox Pneus.

Fonte: Luciana Gonçalves

Gente de OpiniãoTerça-feira, 19 de agosto de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Presidente da Assembleia Legislativa comemora entrega da RO-370, a Rodovia do Boi, em Corumbiara

Presidente da Assembleia Legislativa comemora entrega da RO-370, a Rodovia do Boi, em Corumbiara

Nesta sexta-feira (15), o presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos), participou da solenidade de entrega

Fabrício Carpinejar, que já vendeu mais de 1 milhão de livros, será palestrante no Dia do Estagiário

Fabrício Carpinejar, que já vendeu mais de 1 milhão de livros, será palestrante no Dia do Estagiário

A Assembleia Legislativa de Rondônia vai comemorar o Dia do Estagiário na próxima segunda-feira (18) com uma programação especial que terá como dest

Cristiane Lopes promove audiência pública na Câmara em defesa dos produtores rurais de Rondônia e do Brasil

Cristiane Lopes promove audiência pública na Câmara em defesa dos produtores rurais de Rondônia e do Brasil

A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil), desde que assumiu seu mandato, vem lutando incansavelmente em defesa dos produtores rurais da Ama

Assembleia Legislativa de Rondônia anuncia banca organizadora para novo concurso público

Assembleia Legislativa de Rondônia anuncia banca organizadora para novo concurso público

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) publicou, no Diário Oficial da última quarta-feira (13), a definição da banca organizadora do 2º concu

Gente de Opinião Terça-feira, 19 de agosto de 2025 | Porto Velho (RO)