Quarta-feira, 2 de março de 2011 - 10h07
A MDM -- empresa fabricante dos refrigerantes Dydyo, do energético OU Mais Energy, envasadora da Água Mineral Kaiary e representante da cerveja Nova Schin, em Rondônia – confirmou parceria com quatro blocos carnavalescos da capital, dentre eles: a Banda do Vai Quem Quer e o Bloco Patoá. O Grupo MDM está apoiando também os blocos Jatuarana Sul e Murupi.
Através do patrocínio, a diretoria do grupo MDM busca maior aproximação com seu público consumidor, levando às ruas produtos de qualidade comprovada, e colabora para a realização de uma das maiores festas populares do Brasil. “A MDM dá exemplo e está de parabéns porque é uma empresa regional valorizando iniciativas locais”, diz o coordenador do Bloco Patoá (Carnaleste), Anderson Nanan.
Para Nanan, cujo bloco que terá à disposição os refrigerantes Dydyo, a água mineral Kaiary e o Ou Mais Energy, para venda ao público, a parceria com a MDM foi fundamental para garantir o primeiro desfile do Bloco Patoá. “É nosso primeiro ano, e tudo está sendo possível graças a nossos patrocinadores. A parceria com a MDM é uma forma de valorizar também as empresas locais. Nosso objetivo é chamar o comércio da Zona Leste a apoiar as iniciativas esportivas e culturais na região”, reitera.
O Bloco Patoá sai no domingo, um dia após o desfile da Banda do Vai Quem Quer. “Nosso bloco faz parte do Carnaleste e concentra no domingo, a partir das 16h, na rua José Amador dos Reis, no bairro Tancredo Neves”.
A expectativa do bloco é que, além das mil camisetas vendidas, outros nove mil brincantes acompanhem a festa.
Fonte: Ascom
Sexta-feira, 3 de julho de 2026 | Porto Velho (RO)
Assembleia Legislativa aprova LDO que orientará o orçamento de Rondônia para 2027
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou o Projeto de Lei 1.376/2026, que estabelece a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exe

Alex Redano transforma reconhecimento em política de incentivo à educação e ao esporte em Rondônia
A sessão solene realizada na Escola Estadual Maria Nazaré dos Santos, em Jaci-Paraná, teve um recado político claro: talento não pode depender de CE

Deputado Alex Redano destaca investimentos que fortalecem a assistência social nos municípios
O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos), parabenizou o Governo de Rondônia pela entrega de 83 caminh

Indicação para o Tribunal de Contas é aprovada após sabatina na Assembleia Legislativa
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, durante sessão realizada na terça-feira (30), a indicação de Omar Pires Dias para o cargo de c
Sexta-feira, 3 de julho de 2026 | Porto Velho (RO)