Quarta-feira, 24 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

McDonald's contrata para o cargo de atendente em Porto Velho



São 20 vagas para início imediato. Candidatos devem ter concluído ou estar cursando Ensino Médio

A rede de restaurantes McDonald's, marca operada na América Latina pela Arcos Dourados, abre 20 vagas para o cargo de atendente em turnos diurno e noturno no restaurante no Shopping Porto Velho (Av. Rio Madeira, 3288 - 2º andar). Interessados devem entregar currículo no restaurante de 2ª a 6ª feira, das 10 às 15h.

Para concorrer ao cargo de atendente, os candidatos devem cursar ou já ter cursado o Ensino Médio e, no caso masculino, ter cumprido o serviço militar. Características como dinamismo, boa fluência verbal, facilidade para trabalhar em equipe e para lidar com o público são diferenciais para quem deseja ingressar na empresa.

A empresa não exige experiência e se preocupa em contratar funcionários que residam nas proximidades dos restaurantes, possibilitando o fácil acesso ao local de trabalho e contribuindo para o crescimento da comunidade. Com 92% de seu quadro de funcionários formado por jovens com até 25 anos, a Arcos Dourados é reconhecida como porta de entrada para o mercado de trabalho.

Anualmente, a Arcos Dourados investe R$ 40 milhões em treinamentos e capacitação pessoal. Neste ano, pela 12ª vez consecutiva, a marca McDonald’s foi eleita uma das melhores empresas para se trabalhar pelo guia Great Place to Work / Revista Época.

Sobre o McDonald's Brasil

A marca McDonald's é líder no segmento de alimentação fora de casa e conta com 585 restaurantes e 62 unidades de McCafé. Há mais de 30 anos atuando no Brasil, a rede está presente em 144 cidades, localizadas em 23 estados e no Distrito Federal. Na América Latina, a marca é operada pela empresa Arcos Dourados, de capital latino-americano e detentora da maior franquia McDonald's no mundo, com 1.700 restaurantes distribuídos em 19 países da região onde são empregados mais de 100 mil funcionários. A Arcos Dourados também é uma das maiores empregadoras privadas do Brasil, com cerca de 48 mil funcionários, entre restaurantes próprios e franqueados, e uma das que oferecem mais oportunidades de primeiro emprego. Em 2010 , a marca McDonald's foi eleita, pela 12 ª vez, uma das melhores empresas para se trabalhar pelo guia Great Place to Work/Revista Época. A empresa investe R$ 40 milhões por ano em treinamentos e capacitação pessoal e diversos executivos começaram a trabalhar na rede como atendentes, como o próprio presidente da Arcos Dourados no Brasil, Marcelo Rabach. Para agilizar e padronizar o processo de recrutamento, seleção e admissão de novos funcionários para a rede, a Arcos Dourados trouxe ao Brasil o primeiro Centro de Recrutamento e Seleção McDonald's da América Latina. Localizado no centro da capital paulista, o espaço recebe candidatos para o preenchimento de vagas na cidade de São Paulo. Em breve, a iniciativa deve ser expandida para outras cidades e estados pelo Brasil.

Fonte: Comunica
 

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 24 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputado Ismael Crispin cobra ação da bancada federal de Rondônia na regulamentação de lei que estabelece emancipação de distritos

Deputado Ismael Crispin cobra ação da bancada federal de Rondônia na regulamentação de lei que estabelece emancipação de distritos

Durante a sessão ordinária da Assembleia Legislativa de Rondônia nesta terça-feira (23), o deputado Ismael Crispin (MDB) proferiu um discurso enfati

Comissão de Constituição e Justiça discute projetos sobre medicamentos e tarifa social

Comissão de Constituição e Justiça discute projetos sobre medicamentos e tarifa social

A Comissão de Constituição e Justiça e de Redação (CCJR) distribuiu e deliberou projetos durante reunião ordinária, na manhã desta terça-feira (23).

Sesau responde pedido de mutirão de cirurgias ortopédicas feito pela Dra. Taíssa

Sesau responde pedido de mutirão de cirurgias ortopédicas feito pela Dra. Taíssa

A deputada estadual Dra. Taíssa (Podemos) solicitou à Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) a realização de um mutirão de cirurgias ortopédicas na s

Gente de Opinião Quarta-feira, 24 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)