Sexta-feira, 13 de agosto de 2010 - 09h03
O candidato a deputado estadual pelo PSDC, Marquinhos Neves, tem participado de reuniões com diversos segmentos da sociedade e apresentado suas propostas que visam o melhor atendimento dos órgãos ao cidadão.
“Por ser nascido e criado aqui em Porto Velho, vi Rondônia crescer e se desenvolver tanto na área rural - na agricultura e na pecuária -, quanto na cidade - no comércio, na indústria e no funcionalismo público. Sou testemunha desse crescimento que acredito pode ser bem melhor. Sou otimista e acredito que poderemos dar muito mais em favor de todos estando na Assembleia Legislativa de Rondônia como deputado estadual”, destaca Marquinhos Neves.
No último início da semana, Marquinhos Neves participou de reunião em Porto Velho com os moradores dos bairros Nossa Senhora das Graças e São Cristóvão. O candidato ouviu as reivindicações da população e colocou o que pretende implementar estando na Assembleia. Disse que é fundamental a união das pessoas para que os apelos da comunidade sejam atendidos por quem se encontra no exercício do poder.
Os participantes da reunião pediram ao candidato Marquinhos Neves atenção especial para os setores de Educação, Segurança, Saúde, Transporte e Lazer. “Percebo que a população deseja a melhoria de vida e é isso que entendo seja o melhor porque sei o quando o cidadão de Rondônia é acolhedor”, disse Marquinhos Neves.
Fonte: Carlos Neves
Segunda-feira, 23 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Projeto Campanha Legal vai orientar sobre regras das eleições em Rondônia
A Justiça Eleitoral de Rondônia prepara o lançamento do Projeto Campanha Legal, uma iniciativa de orientação voltada a candidatos, partidos político

Deputada Cláudia de Jesus propõe alimentação gratuita para trabalhadores da educação em Rondônia
A deputada estadual Cláudia de Jesus (PT) apresentou, na Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), um Projeto de Lei (PL) que assegura alimentação

A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) segue avançando com ações concretas em prol do fortalecimento da agricultura em Rondônia. Em ma

A Câmara dos Deputados aprovou, na última terça-feira (17), o regime de urgência para a tramitação do Projeto de Lei Complementar (PLP) 108, que pro
Segunda-feira, 23 de março de 2026 | Porto Velho (RO)