Porto Velho (RO) quinta-feira, 30 de junho de 2022
×
Gente de Opinião

Política

Mariana Carvalho recebe 'Troféu Cacau de Ouro'


A vereadora e presidente do PSDB Jovem de Rondônia, Mariana Carvalho, foi homenageada pelo segundo ano consecutivo com o Troféu Boto Ouro, em reconhecimento a sua rica e produtiva atuação como legisladora na Câmara Municipal de Porto Velho. A cerimôniaMariana Carvalho recebe 'Troféu Cacau de Ouro' - Gente de Opinião de entrega do Troféu Cacau de Ouro 2010 aconteceu na noite do último sábado (06), no Armazém Clube de Cacoal, onde o tradicional evento é realizado há doze anos, ininterruptamente.

Na ocasião, a vereadora Mariana Carvalho representou os seus pais, Dr. Aparício Carvalho e Dra. Maria Sílvia, que também foram agraciados com o Troféu. Seu pai, na condição de diretor geral da FIMCA, Faculdades Integradas Aparício Carvalho, pelo destaque que instituição que dirige obteve durante o ano no cenário da educação superior brasileira; e sua mãe, como jornalista, pela importância da sua coluna semanal no Jornal Diário da Amazônia.

Única vereadora homenageada no evento, Mariana Carvalho agradeceu a honraria, afirmando que “a homenagem é fruto de muito trabalho, dedicação e confiança da população em meu trabalho como vereadora. Divido esta homenagem com a minha dedicada equipe de gabinete, com todos aqueles eleitores que acreditam na força do meu trabalho e com a minha família que nunca me negou apoio em todas as horas”, disse Mariana.
 

Importância do evento

O evento, criado pela jornalista Marisa Linhares em 1998, é um prêmio para empresas, profissionais liberais, imprensa, políticos, autoridades e personalidades que são destaques do ano na sociedade rondoniense. Sua data foi escolhida pela idealizadora como forma de homenagear a cidade de Cacoal que comemora seu aniversário de emancipação política administrativa no mês de novembro.

Confeccionado um a um, em bronze maciço, por artesãos rondonienses, o Troféu Cacau de Ouro é personalizado. Ao longo dos anos de realização das homenagens, o troféu já teve sua versão em metal dourado e também folheado a ouro. É uma peça com qualidade e criatividade sempre renovadas.

A premiação faz parte do calendário de grandes eventos em Rondônia, não só pela importância da iniciativa da criadora do prêmio, mas também pelo reconhecimento do sucesso ao longo do ano de quem é homenageado. Não se resume a apenas uma noite de glamour, com belíssima decoração e impecável serviço de buffet. Os premiados são homenageados pela imprensa estadual em programas de diversas emissoras de televisão, com fotos publicadas em renomadas colunas sociais, em sites de grande prestígio e pela exclusiva Revista Cacau de Ouro.

Fonte: Sergio Mello

 

Mais Sobre Política

Assembleia Legislativa de Rondônia aprova mais de 20 projetos nas últimas sessões

Assembleia Legislativa de Rondônia aprova mais de 20 projetos nas últimas sessões

A Assembleia Legislativa de Rondônia aprovou projetos de emenda à constituição, de lei complementar, além projetos de lei, durante as sessões ordiná

Governo de Rondônia prorroga pagamento do auxílio-covid aos profissionais da segurança pública e saúde

Governo de Rondônia prorroga pagamento do auxílio-covid aos profissionais da segurança pública e saúde

A Assembleia Legislativa de Rondônia aprovou, durante sessão ordinária da última terça-feira (28), a mensagem do governo do estado, que prorroga o p

Apenas São Lucas recusa antecipação de colação de grau na área de saúde

Apenas São Lucas recusa antecipação de colação de grau na área de saúde

A despeito de toda a mobilização da sociedade rondoniense, por meio de seus representantes no parlamento estadual, para dotar o sistema de saúde de

Deputado indica necessidade da continuação do pagamento do auxílio-covid aos profissionais da segurança pública e saúde

Deputado indica necessidade da continuação do pagamento do auxílio-covid aos profissionais da segurança pública e saúde

Preocupado com o crescimento dos casos de infecção pela Covid-19, o deputado estadual Anderson Pereira (Republicanos) encaminhou ao governador do es