Quinta-feira, 25 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Mariana Carvalho recebe 'Troféu Cacau de Ouro'


A vereadora e presidente do PSDB Jovem de Rondônia, Mariana Carvalho, foi homenageada pelo segundo ano consecutivo com o Troféu Boto Ouro, em reconhecimento a sua rica e produtiva atuação como legisladora na Câmara Municipal de Porto Velho. A cerimôniaMariana Carvalho recebe 'Troféu Cacau de Ouro' - Gente de Opinião de entrega do Troféu Cacau de Ouro 2010 aconteceu na noite do último sábado (06), no Armazém Clube de Cacoal, onde o tradicional evento é realizado há doze anos, ininterruptamente.

Na ocasião, a vereadora Mariana Carvalho representou os seus pais, Dr. Aparício Carvalho e Dra. Maria Sílvia, que também foram agraciados com o Troféu. Seu pai, na condição de diretor geral da FIMCA, Faculdades Integradas Aparício Carvalho, pelo destaque que instituição que dirige obteve durante o ano no cenário da educação superior brasileira; e sua mãe, como jornalista, pela importância da sua coluna semanal no Jornal Diário da Amazônia.

Única vereadora homenageada no evento, Mariana Carvalho agradeceu a honraria, afirmando que “a homenagem é fruto de muito trabalho, dedicação e confiança da população em meu trabalho como vereadora. Divido esta homenagem com a minha dedicada equipe de gabinete, com todos aqueles eleitores que acreditam na força do meu trabalho e com a minha família que nunca me negou apoio em todas as horas”, disse Mariana.
 

Importância do evento

O evento, criado pela jornalista Marisa Linhares em 1998, é um prêmio para empresas, profissionais liberais, imprensa, políticos, autoridades e personalidades que são destaques do ano na sociedade rondoniense. Sua data foi escolhida pela idealizadora como forma de homenagear a cidade de Cacoal que comemora seu aniversário de emancipação política administrativa no mês de novembro.

Confeccionado um a um, em bronze maciço, por artesãos rondonienses, o Troféu Cacau de Ouro é personalizado. Ao longo dos anos de realização das homenagens, o troféu já teve sua versão em metal dourado e também folheado a ouro. É uma peça com qualidade e criatividade sempre renovadas.

A premiação faz parte do calendário de grandes eventos em Rondônia, não só pela importância da iniciativa da criadora do prêmio, mas também pelo reconhecimento do sucesso ao longo do ano de quem é homenageado. Não se resume a apenas uma noite de glamour, com belíssima decoração e impecável serviço de buffet. Os premiados são homenageados pela imprensa estadual em programas de diversas emissoras de televisão, com fotos publicadas em renomadas colunas sociais, em sites de grande prestígio e pela exclusiva Revista Cacau de Ouro.

Fonte: Sergio Mello

 

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 25 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputado Ismael Crispin cobra ação da bancada federal de Rondônia na regulamentação de lei que estabelece emancipação de distritos

Deputado Ismael Crispin cobra ação da bancada federal de Rondônia na regulamentação de lei que estabelece emancipação de distritos

Durante a sessão ordinária da Assembleia Legislativa de Rondônia nesta terça-feira (23), o deputado Ismael Crispin (MDB) proferiu um discurso enfati

Comissão de Constituição e Justiça discute projetos sobre medicamentos e tarifa social

Comissão de Constituição e Justiça discute projetos sobre medicamentos e tarifa social

A Comissão de Constituição e Justiça e de Redação (CCJR) distribuiu e deliberou projetos durante reunião ordinária, na manhã desta terça-feira (23).

Sesau responde pedido de mutirão de cirurgias ortopédicas feito pela Dra. Taíssa

Sesau responde pedido de mutirão de cirurgias ortopédicas feito pela Dra. Taíssa

A deputada estadual Dra. Taíssa (Podemos) solicitou à Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) a realização de um mutirão de cirurgias ortopédicas na s

Gente de Opinião Quinta-feira, 25 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)