Porto Velho (RO) sábado, 25 de junho de 2022
×
Gente de Opinião

Política

Lideranças políticas aderem a campanha de Carlos Magno a deputado federal


 

Com um carisma político peculiar da sua pessoa o candidato a deputado federal pelo PP Carlos Magno, vem aglutinando em torno do seu nome importantes lideranças políticas e comunitárias. Com um discurso voltado para atender o povo de Rondônia o candidato Carlos Magno obteve nos últimos dias importantes apoio em torno da sua candidatura provando ser um líder que nasceu nas bases em especial na defesa do homem do campo.

Em recente visita ao município de Espigão do Oeste, Carlos Magno teve o apoio do presidente da Câmara municipal vereador Décio Barbosa Lagares (PMDB), do presidente da Associação Rural (AREO), Derli Pagung, que também é presidente do diretório municipal do PSDB e outras importantes lideranças políticas e comunitárias da região polarizada por Espigão do Oeste.

Nos distritos de Boa Vista do Pacarana, 14 de Abril, Santa Rosa, Nuar Nova Esperança e Seringal o nome de Carlos Magno é o mais aceito entre os candidatos a Câmara federal graças ao seu trabalho quando esteve à frente da Secretaria Estadual de Agricultura e Regularização Fundiária – Seagri.

Magno tem reafirmado o seu compromisso em fortalecer prioritariamente o setor primário em parceria com os órgãos oficiais e com a iniciativa privada, criando desta forma novos mecanismos de apoio tecnológico e financeiro para fortalecer a produção e principalmente valorizar o produtor. Criar leis sólidas para o fortalecimento e apoio integral ao cooperativismo e associativismo no Estado, beneficiando principalmente o pequeno produtor e lutar incansavelmente pelo fortalecimento da EMATER, órgão vital para o desenvolvimento de Rondônia.

Agir com firmeza e determinação na questão fundiária e fazendo valer o que preconiza o programa Terra Legal, onde finalmente o produtor vai poder ser o dono da sua própria terra. Magno disse quer como deputado federal vai lutar por linhas de financiamentos especiais desburocratizadas, tendo a safra como garantia.

“Queremos ser a voz do povo de Rondônia na Câmara federal, para isso estamos percorrendo o Estado todo levando o nosso projeto político, projeto este que é dentro da nossa realidade, vamos sim ser um defensor das causas da nossa gente, empunhando a bandeira de Rondônia”, disse o candidato a deputado federal pela coligação Avança Rondônia (PP, PPS, PV, PTB, PSDC, PMN, PTN, PRP e PSL) Carlos Magno.

Fonte: Alexandre Araujo / ouropretoonline.com
 

Mais Sobre Política

Deputado Marcelo Cruz entrega voto de louvor aos mestres capoeiristas

Deputado Marcelo Cruz entrega voto de louvor aos mestres capoeiristas

Na tarde do dia 23/06 o deputado estadual Marcelo Cruz entregou o Voto de Louvor aos Mestres e Professores Capoeiristas do Estado de Rondônia, em re

Presidente da Assembleia Legislativa recebe visita do cônsul-geral da Itália Domenico Fornara

Presidente da Assembleia Legislativa recebe visita do cônsul-geral da Itália Domenico Fornara

Na tarde desta quinta-feira (23), o presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos) recebeu a visita do cônsul-geral da Itália, Dom

Sessão Solene da Assembleia homenageia forças de segurança

Sessão Solene da Assembleia homenageia forças de segurança

O deputado estadual Alex Silva (Republicanos) foi o proponente da sessão solene para outorgas de Voto de Louvor e entrega de medalhas do Mérito Legi

Deputada Mariana Carvalho entrega caminhões-pipa a Vale do Anari, Machadinho e Campo Novo de Rondônia

Deputada Mariana Carvalho entrega caminhões-pipa a Vale do Anari, Machadinho e Campo Novo de Rondônia

A deputada federal licenciada Mariana Carvalho realizou nesta semana a entrega de caminhões-pipas para os municípios de Vale do Anari, Machadinho do O