Quinta-feira, 18 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

JUSTIÇA RÁPIDA EM PORTO VELHO: Triagem hoje


Começa nesta quinta-feira (31) a triagem dos casos para serem resolvidos durante a Mega Operação Justiça Rápida Itinerante em Porto Velho, que acontece no dia 16 de junho em todo o Estado de Rondônia.

Na capital a triagem acontece nos dias 31 de maio, primeiro de junho e de 4 a 6 de junho. Uma equipe composta por 16 serventuários da Justiça começa a receber pedidos judiciais de pequenas causas, assim como, fazer a seleção dos casos na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Profº. Roberto Duarte Pires, situada na rua Osvaldo Lacerda, 5859 – Bairro Caiari, a partir das 8 horas desta quinta-feira (31). O atendimento à população se estende até as 18 horas.

Na sexta-feira, 1º junho, a triagem vai acontecer na Escola Marcelo Candia, na rua Patrolina, 10.804, Bairro Marcos Freire. Na próxima segunda-feira, 4 de junho, a equipe da Justiça Rápida vai atender na Escola Estudo e Trabalho, situada na rua Alexandre Guimarães, 1340, Bairro Areal.

O penúltimo atendimento pela equipe da Justiça Estadual vai ser, dia 5 de junho, na Escola Joaquim Vicente Rondon, situada na Rua Garopa, 2616, Bairro Jardim Eldorado. Já o último atendimento para realização de triagem, em Porto Velho, vai ser na Escola Osvaldo Piana, na Rua Montes Claros, 6614 – Bairro Nacional, dia 6 de Junho.

A Coordenação da Operação Justiça Rápida, em Porto Velho, recomenda às pessoas interessadas, em resolver questões de pequenas causas via judicial, levarem ao local de triagem xerox de documentos pessoais (RG e CPF) e comprovantes relativos ao pedido pleiteado.

Os casos selecionados vão ser decididos em audiência de conciliação e julgamento na Escola Padrão, situada na Avenida Amazonas, 6363 – Bairro Cuniã, dia 16 de junho.


JUSTIÇA RÁPIDA: triagem em Buritis

A equipe da Justiça Rápida da Comarca de Buritis está realizando, nesta quarta-feira (31), o terceiro dia de triagem dos pedidos judiciais, os quais vão ser decididos em audiência de conciliação e julgamento na Mega Operação programada para o dia 16 de junho, próximo.

A triagem no município de Buritis começou segunda-feira (28) e se estende até sexta-feira, 1º de junho. O atendimento aos moradores está acontecendo no Fórum de Buritis, na rua Taguatinga, 1380 – Setor 03.

De acordo com a Coordenação da Justiça Rápida em Buritis, paralelo às audiências, dia 16 de junho, em parceria com a Prefeitura Municipal, o Instituto de Identificação e com o Cartório de Registro Civil local, haverá expedição de Carteira de Identidade, aferição de pressão arterial, cortes de cabelos e emissão de Certidão de Nascimento.

Fonte: Imprensa TJ/RO

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 18 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Assembleia Legislativa realiza Audiência Pública sobre a Lei Orgânica Nacional da Polícia Civil

Assembleia Legislativa realiza Audiência Pública sobre a Lei Orgânica Nacional da Polícia Civil

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) realiza na quinta-feira (18), a partir das 15h, Audiência Pública para tratar sobre a Lei Orgânica Naci

Na Comissão de Aviação e Transportes, Cristiane Lopes conquista audiência pública para o debate dos desafios nos voos da Região Norte

Na Comissão de Aviação e Transportes, Cristiane Lopes conquista audiência pública para o debate dos desafios nos voos da Região Norte

Nesta quarta-feira (17), a deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil) deu um passo importante na Comissão de Viação e Transporte da Câmara Fede

Máquinas da SEMOB atuam nos bairros Três Marias, Universitário e Fortaleza após visita do prefeito e vereadores

Máquinas da SEMOB atuam nos bairros Três Marias, Universitário e Fortaleza após visita do prefeito e vereadores

Na manhã da última terça-feira, o prefeito Hildon Chaves (PSDB), juntamente com o secretário de obras Diego Lage e vereadores, dentre eles o vereado

Gente de Opinião Quinta-feira, 18 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)