Quarta-feira, 1 de outubro de 2008 - 19h16
Em decorrência do acúmulo de serviços devido à proximidade do pleito eleitoral, haverá expediente normal na Secretaria do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia e nas Zonas Eleitorais da Capital no dia 2 de outubro de 2008, apesar de ser feriado municipal (Lei Municipal nº 190, de 14.10.1980).
O referido feriado será gozado no dia dez de outubro de 2008. A Portaria n. 267/2008, que fixou essas alterações, foi assinada na quarta-feira (30/9) pelo Presidente do Tribunal, Desembargador Cássio Rodolfo Sbarzi Guedes.
Fonte: Ascom/TRE RO
Segunda-feira, 26 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) apresentou indicação ao governador do estado de Rondônia, Marcos Rocha (União Brasil) solicitando a

Deputada Ieda Chaves doa salário e destina mais de R$ 2,3 milhões para a causa animal em Rondônia
Em outubro de 2025, a deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) resgatou mais de 40 gatos em Porto Velho, por meio de sua equipe “Patrulha Pet”.

Orçamento do Estado para 2026 é aprovado pela Comissão de Finanças da Alero
A Comissão de Finanças, Economia, Tributação, Orçamento e Organização Administrativa da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, nesta qu

Alero derruba veto e garante alimentação adequada a alunos com restrições alimentares em Rondônia
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) derrubou na tarde da última terça-feira (20), por unanimidade, o veto total do Poder Executivo ao Proje
Segunda-feira, 26 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)