Terça-feira, 13 de julho de 2010 - 17h12
A Justiça Eleitoral convida a todos que desejam participar das eleições como mesários voluntários para fazer sua inscrição por meio de formulário específico disponível na internet do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (www.tre-ro.gov.br), ou pessoalmente, em seu cartório eleitoral. O nome do interessado será incluído na listagem de mesários da Zona Eleitoral e quando houver necessidade será convocado.
O mesário receberá vale-alimentação e terá direito a 2 dias de folga em seu trabalho (público ou privado) para cada dia trabalhado nas eleições. Terá também 2 dias de folga para cada dia de treinamento assim como preferência no desempate em alguns concursos públicos (desde que previsto em edital).
Os universitários cujas instituições de ensino superior tenham firmado convênio com o TRE-RO poderão utilizar as horas trabalhadas nas eleições como atividade curricular complementar.
Todo eleitor em situação regular perante a Justiça Eleitoral poderá ser mesário em sua Zona Eleitoral, preferencialmente na Seção em que vota.
Clique aqui http://www.tre-ro.gov.br/mesarios/index.htm e inscreva-se como mesário voluntário.
Fonte: Ascom/TRE-RO
A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) reafirmou seu compromisso com a responsabilidade fiscal e votou contra o projeto de lei compleme
Durante a sessão extraordinária itinerante da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), transformada em Comissão Geral, realizada nesta quinta-fei
O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) participou nesta quarta-feira (25) de uma importante reunião no Palácio do Governo, no gabinete do go
Luís do Hospital garante avanço nas negociações do PCCR da saúde em Rondônia
O deputado estadual Luís do Hospital (MDB), presidente da Comissão de Saúde, Previdência e Assistência Social (CSPAS) da Assembleia Legislativa de R