Domingo, 22 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Josenildo acelera ritmo de campanha para deputado estadual


 
Faltando menos de duas semanas para as eleições, o candidato a deputado estadual coronel Josenildo acelera o ritmo da campanha com participações em reuniões na capital e interior do Estado.

Na manhã da última sexta-feira, ele se reuniu com diretores, gerentes e funcionários da Mastter Moto, em Porto Velho, que ouviram atentamente as propostas do candidato. Ele falou sobre o caos na saúde do Estado, os inúmeros problemas na área da educação e em especial o meio ambiente desequilibrado e a falta de estrutura para uma segurança pública eficaz, considerando o rápido desenvolvimento do Estado.

Na oportunidade, Josenildo participou da oração matinal realizada diariamente, antes do início do trabalho na empresa, além de uma mensagem de meditação com o engenheiro poeta Adailton Guimarães, frisando que “O caminho seguro para o fracasso é a desistência...”.

Josenildo lembrou que reunir pessoas para falar de política está cada vez mais difícil, resultado do grau de descrença e desconfiança do eleitor diante de tantos escândalos que têm se registrado no Estado e no país. No entanto, afirmou o candidato a uma cadeira na Assembléia Legislativa, que a eleição é uma oportunidade para se pensar no que se quer para o futuro do Estado.

“É impressionante como se banalizou a idéia da corrupção e como certos setores da sociedade deixaram de se indignar, como se tudo fosse normal e como se todos fossem iguais na vida pública. Agora é hora da população de Rondônia decidir que tipo de político deseja”, completou Josenildo, filiado no Partido Verde, com o número 43.230.

O diretor da empresa Sidnei Rodrigues de Matos apresentou o coronel Josenildo para os funcionários e destacou que vivemos o início de um novo ciclo, onde se faz necessário eleger políticos com determinação e coragem para enfrentar os problemas que assolam a sociedade, em especial na área da saúde.

“Agora é o momento de elegermos pessoas com liderança e capacidade de diálogo para fazer a diferença, que tenha capacidade e vontade e pode representar uma nova relação de forças na política estadual”, ressaltou o diretor administrativo Maurílio Rodrigues de Matos, parabenizando o coronel pela sua coragem em encarar esse desafio e firmeza nas propostas apresentadas em sua oratória.

Fonte: Ascom
 

Gente de OpiniãoDomingo, 22 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Dia Nacional de Combate às Drogas e ao Alcoolismo chama atenção para prevenção e tratamento em 20 de fevereiro

Dia Nacional de Combate às Drogas e ao Alcoolismo chama atenção para prevenção e tratamento em 20 de fevereiro

Um destruidor de relacionamentos, empregos, vínculos, famílias e da saúde física e mental. Assim podemos definir o alcoolismo: a vontade incontrol

Alero fortalece políticas públicas e amplia direitos no apoio a pacientes com doenças crônicas

Alero fortalece políticas públicas e amplia direitos no apoio a pacientes com doenças crônicas

Conviver com uma doença crônica significa enfrentar desafios diários, muitos deles invisíveis aos olhos da sociedade. Por isso, campanhas como Fev

Turismo: carnaval promove a economia e a identidade cultural de Rondônia

Turismo: carnaval promove a economia e a identidade cultural de Rondônia

O Carnaval em Rondônia, especialmente em Porto Velho, consolidou-se a partir de meados do século XX, influenciado pela construção da Estrada de Fe

Dia Mundial do Rádio é o reconhecimento da importância desse veículo de comunicação de massa

Dia Mundial do Rádio é o reconhecimento da importância desse veículo de comunicação de massa

Se existe um “vovô” dos veículos de comunicação de massa, ele é o rádio. Apesar de toda a evolução tecnológica vivenciada nos últimos anos, o rádi

Gente de Opinião Domingo, 22 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)