Terça-feira, 16 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Josenildo acelera ritmo de campanha para deputado estadual


 
Faltando menos de duas semanas para as eleições, o candidato a deputado estadual coronel Josenildo acelera o ritmo da campanha com participações em reuniões na capital e interior do Estado.

Na manhã da última sexta-feira, ele se reuniu com diretores, gerentes e funcionários da Mastter Moto, em Porto Velho, que ouviram atentamente as propostas do candidato. Ele falou sobre o caos na saúde do Estado, os inúmeros problemas na área da educação e em especial o meio ambiente desequilibrado e a falta de estrutura para uma segurança pública eficaz, considerando o rápido desenvolvimento do Estado.

Na oportunidade, Josenildo participou da oração matinal realizada diariamente, antes do início do trabalho na empresa, além de uma mensagem de meditação com o engenheiro poeta Adailton Guimarães, frisando que “O caminho seguro para o fracasso é a desistência...”.

Josenildo lembrou que reunir pessoas para falar de política está cada vez mais difícil, resultado do grau de descrença e desconfiança do eleitor diante de tantos escândalos que têm se registrado no Estado e no país. No entanto, afirmou o candidato a uma cadeira na Assembléia Legislativa, que a eleição é uma oportunidade para se pensar no que se quer para o futuro do Estado.

“É impressionante como se banalizou a idéia da corrupção e como certos setores da sociedade deixaram de se indignar, como se tudo fosse normal e como se todos fossem iguais na vida pública. Agora é hora da população de Rondônia decidir que tipo de político deseja”, completou Josenildo, filiado no Partido Verde, com o número 43.230.

O diretor da empresa Sidnei Rodrigues de Matos apresentou o coronel Josenildo para os funcionários e destacou que vivemos o início de um novo ciclo, onde se faz necessário eleger políticos com determinação e coragem para enfrentar os problemas que assolam a sociedade, em especial na área da saúde.

“Agora é o momento de elegermos pessoas com liderança e capacidade de diálogo para fazer a diferença, que tenha capacidade e vontade e pode representar uma nova relação de forças na política estadual”, ressaltou o diretor administrativo Maurílio Rodrigues de Matos, parabenizando o coronel pela sua coragem em encarar esse desafio e firmeza nas propostas apresentadas em sua oratória.

Fonte: Ascom
 

Gente de OpiniãoTerça-feira, 16 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Dra. Taíssa solicita à Seduc a inclusão de prontuário médico em escolas estaduais

Dra. Taíssa solicita à Seduc a inclusão de prontuário médico em escolas estaduais

A deputada estadual Dra Taíssa Sousa (Podemos) solicitou à Secretaria de Estado da Educação (Seduc), em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde

Deputado Alex Redano destina R$ 300 mil para recuperação de estradas vicinais em Nova União

Deputado Alex Redano destina R$ 300 mil para recuperação de estradas vicinais em Nova União

O município de Nova União será beneficiado com uma emenda parlamentar do deputado estadual Alex Redano (Republicanos). Foi disponibilizado um recurs

Veja a análise do cenário político para as eleições de 2024 em Porto Velho, confira os nomes

Veja a análise do cenário político para as eleições de 2024 em Porto Velho, confira os nomes

À medida que as eleições municipais se aproximam em Porto Velho, a atenção se volta para os pré-candidatos que buscam se destacar nos diversos aspec

MPF emite parecer pela manutenção do mandato do Governador Marco Rocha

MPF emite parecer pela manutenção do mandato do Governador Marco Rocha

O MPF com atuação no TSE emitiu parecer em dois recursos propostos em face da decisão do TRE que julgou improcedente as ações que visavam cassar o m

Gente de Opinião Terça-feira, 16 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)