Quarta-feira, 22 de setembro de 2010 - 11h26
Faltando menos de duas semanas para as eleições, o candidato a deputado estadual coronel Josenildo acelera o ritmo da campanha com participações em reuniões na capital e interior do Estado.
Na manhã da última sexta-feira, ele se reuniu com diretores, gerentes e funcionários da Mastter Moto, em Porto Velho, que ouviram atentamente as propostas do candidato. Ele falou sobre o caos na saúde do Estado, os inúmeros problemas na área da educação e em especial o meio ambiente desequilibrado e a falta de estrutura para uma segurança pública eficaz, considerando o rápido desenvolvimento do Estado.
Na oportunidade, Josenildo participou da oração matinal realizada diariamente, antes do início do trabalho na empresa, além de uma mensagem de meditação com o engenheiro poeta Adailton Guimarães, frisando que “O caminho seguro para o fracasso é a desistência...”.
Josenildo lembrou que reunir pessoas para falar de política está cada vez mais difícil, resultado do grau de descrença e desconfiança do eleitor diante de tantos escândalos que têm se registrado no Estado e no país. No entanto, afirmou o candidato a uma cadeira na Assembléia Legislativa, que a eleição é uma oportunidade para se pensar no que se quer para o futuro do Estado.
“É impressionante como se banalizou a idéia da corrupção e como certos setores da sociedade deixaram de se indignar, como se tudo fosse normal e como se todos fossem iguais na vida pública. Agora é hora da população de Rondônia decidir que tipo de político deseja”, completou Josenildo, filiado no Partido Verde, com o número 43.230.
O diretor da empresa Sidnei Rodrigues de Matos apresentou o coronel Josenildo para os funcionários e destacou que vivemos o início de um novo ciclo, onde se faz necessário eleger políticos com determinação e coragem para enfrentar os problemas que assolam a sociedade, em especial na área da saúde.
“Agora é o momento de elegermos pessoas com liderança e capacidade de diálogo para fazer a diferença, que tenha capacidade e vontade e pode representar uma nova relação de forças na política estadual”, ressaltou o diretor administrativo Maurílio Rodrigues de Matos, parabenizando o coronel pela sua coragem em encarar esse desafio e firmeza nas propostas apresentadas em sua oratória.
Fonte: Ascom
Domingo, 11 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Janeiro Branco: projetos de Eyder Brasil colocam saúde mental em pauta em Rondônia
O primeiro mês do ano é marcado pelo Janeiro Branco, campanha nacional de conscientização sobre a saúde mental. Em Rondônia, o tema tem sido debatid

Investimento histórico: deputada federal Cristiane Lopes fortalece cafeicultura de Rondônia
Com olhar atento às necessidades dos produtores rurais e ao crescimento da cafeicultura, a deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) destino

A deputada federal Cristiane Lopes inicia 2026 com um mandato marcado por pautas estruturantes e posicionamentos claros. Ao longo de 2025, sua atuaç

Deputada Yeda Chaves propõe convênio para modernizar unidade de saúde de Candeias do Jamari
Ainda no último ano legislativo, a deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) apresentou a Indicação nº 15.201/2025, recomendando a celebração de
Domingo, 11 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)