Segunda-feira, 27 de abril de 2009 - 16h53
Atendendo a indicações do deputado estadual Jesualdo Pires (PSB de Ji-Paraná), duas ambulâncias foram adquiridas para os municípios de Presidente Médici e Nova União pelo Governo do Estado e entregues no último final de semana.
Em presidente Médici a unidade de saúde móvel foi entregue pela assessoria do deputado ao Prefeito Municipal, José Ribeiro (PMDB) e aos vereadores Hairton Artiaga (PTB) e vereador Rubi Ferreira (PMDB). O veículo orçado no valor de R$ 52 mil é uma reivindicação das mais urgentes feitas pelo prefeito José Ribeiro. Temos uma demanda muito grande para atender nossa população e essa ambulância chegou em boa hora, frisou Ribeiro.
Para o vereador Rubi, a intercessão do deputado Jesualdo Pires junto ao Governador do Estado, Ivo Cassol, foi fundamental para que a sociedade recebesse o beneficio. A população de Presidente Médici tem na figura do deputado Jesualdo um grande parceiro. Está não é a primeira vez que o deputado recorre a sensibilidade do governador para ajudar nossa cidade, concluiu.
O presidente da Câmara, Hairton Artiaga, ressaltou que Jesualdo tem se colocado sempre a disposição dos vereadores nas reivindicações que são feitas à Assembleia e ao Governo do Estado.
Em Nova União, a entrega foi realizada pelo Governo do Estado ao Prefeito Luiz Gomes, em cerimônia realizada na Câmara Municipal com a presença dos vereadores, autoridades estaduais e comunidade local.
O veículo irá atender a população que em muitos atendimentos precisa se deslocar para as cidades de Ouro Preto e Ji-Paraná.
Fonte: Ascom
Sexta-feira, 23 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Deputada Ieda Chaves doa salário e destina mais de R$ 2,3 milhões para a causa animal em Rondônia
Em outubro de 2025, a deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) resgatou mais de 40 gatos em Porto Velho, por meio de sua equipe “Patrulha Pet”.

Orçamento do Estado para 2026 é aprovado pela Comissão de Finanças da Alero
A Comissão de Finanças, Economia, Tributação, Orçamento e Organização Administrativa da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, nesta qu

Alero derruba veto e garante alimentação adequada a alunos com restrições alimentares em Rondônia
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) derrubou na tarde da última terça-feira (20), por unanimidade, o veto total do Poder Executivo ao Proje

Deputado Cirone assegura recursos para construção de um Centro Educacional da APAE em Alvorada
A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) do município de Alvorada do Oeste será contemplada com um Centro Educacional. O recurso para a
Sexta-feira, 23 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)