Sexta-feira, 15 de outubro de 2010 - 12h24
O médico Jacob Freitas Atallah disse, na manhã desta sexta-feira, ao confirmar presença na solenidade em comemoração ao Dia do Médico promovida pelo Conselho Regional de Medicina, que é dignificante receber o ‘Diploma Ético-Profissional – 25 Anos’ com que estão sendo laureados pelo Cremero aqueles profissionais da medicina com mais de 25 anos de atividade e que nunca tiveram condenação em processo ético profissional. Com 49 anos de formado e mais de 30 dedicados a Rondônia, Jacob Atallah se mostra gratificado pela iniciativa do Cremero.
Inscrito no CRM de Rondônia desde 25 de janeiro de 1963, com o registro número 4, Jacob Atallah é daqueles que pratica e defende a atuação do médico pautada pelo rigor ético. “Ora, não podemos jamais perder de vista que nós, médicos, não trabalhamos com mercadoria, mas com a vida humana, o bem mais precioso. Portanto, não concebo o exercício da medicina sem essa observância”, acentuou o médico, falando das dificuldades que era desenvolver a atividade médica em Rondônia há 25, 30 anos e os avanços tecnológicos colocados à disposição dos profissionais nos dias atuais.
Jacob Atallah completa, em 2011, 50 anos de exercício da medicina, tendo se formado em oito de dezembro de 1961. Ele visitou o Cremero na manhã desta sexta-feira, quando foi recebido pela presidente, médica Inês Motta, e pela secretária-geral, médica Rita de Cássia, e comentou sobre a expectativa das comemorações do Dia do Médico, dia 18, segunda-feira próxima.
“Para mim, é muito dignificante receber essa homenagem. É como um aditivo a uma vida inteira dedicada ao próximo com muita honradez e ética”, observou.
A solenidade em comemoração ao Dia do Médico organizada pelo Conselho Regional de Medicina, quando cerca de 180 médicos serão homenageados com a entrega do diploma “Ético-Profissional 25 Anos”, está marcada para segunda-feira, às 19h30, no auditório do Cremero. Pelos menos três integrantes da diretoria do Conselho Federal de Medicina já confirmaram presença na solenidade, para prestigiar a classe médica de Rondônia.
FONTE: Ascom/Cremero
Fabrício Carpinejar, que já vendeu mais de 1 milhão de livros, será palestrante no Dia do Estagiário
A Assembleia Legislativa de Rondônia vai comemorar o Dia do Estagiário na próxima segunda-feira (18) com uma programação especial que terá como dest
A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil), desde que assumiu seu mandato, vem lutando incansavelmente em defesa dos produtores rurais da Ama
Assembleia Legislativa de Rondônia anuncia banca organizadora para novo concurso público
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) publicou, no Diário Oficial da última quarta-feira (13), a definição da banca organizadora do 2º concu
Além de cobrar providências imediatas, a deputada defende seu projeto de lei que propõe permitir que companhias estrangeiras operem voos domésticos