Quarta-feira, 24 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Ivo Cassol fala de propostas para o crescimento da infra-estrutura do Estado


O candidato à reeleição ao Governo de Rondônia, Ivo Cassol (PPS) está apresentando suas propostas para o crescimento da infra-estrutura do Estado. Ele tem conversado com a população em comícios, caminhadas e reuniões, buscando enriquecer suas propostas. Suas metas também estão sendo apresentadas através dos programas eleitorais de rádio e televisão.

Para a área da infra-estrutura o programa de desenvolvimento abrange pontos fundamentais para o progresso do setor. O objetivo da nova administração Cassol é pavimentar pelo menos 450 km de rodovias estaduais, interligando todos os 52 municípios por rodovias asfaltadas. Outra proposta é a pavimentação, em parceria com o governo federal, de 300 km da BR-429, de Alvorada até Costa Marques.

O governo também continuará e ampliará o Programa Cidade Limpa para todo Estado. A melhoria da infra-estrutura abrange ainda a implantação de novo Centro Político Administrativo compreendendo o Palácio de Governo e todas as Secretarias e demais órgãos ligados ao poder estadual.

A nova administração Cassol irá construir, em Porto Velho, o teatro estadual e o bumbódromo. O trabalho envolverá ainda construções de colégios novos, reformas, ampliação de escolas e construção de quadras cobertas nas escolas que ainda não possuem. O Estado vai fazer também a reforma e a ampliação do Hospital Infantil Cosme e Damião.

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 24 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Comissão de Constituição e Justiça discute projetos sobre medicamentos e tarifa social

Comissão de Constituição e Justiça discute projetos sobre medicamentos e tarifa social

A Comissão de Constituição e Justiça e de Redação (CCJR) distribuiu e deliberou projetos durante reunião ordinária, na manhã desta terça-feira (23).

Sesau responde pedido de mutirão de cirurgias ortopédicas feito pela Dra. Taíssa

Sesau responde pedido de mutirão de cirurgias ortopédicas feito pela Dra. Taíssa

A deputada estadual Dra. Taíssa (Podemos) solicitou à Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) a realização de um mutirão de cirurgias ortopédicas na s

Deputado Ribeiro do Sinpol reforça compromisso com as forças de segurança e saúde no Cone Sul

Deputado Ribeiro do Sinpol reforça compromisso com as forças de segurança e saúde no Cone Sul

Visitando a região do Cone Sul do Estado, o deputado Ribeiro do Sinpol (PRD) reforçou o compromisso com as forças de segurança, saúde e parabenizou

Gente de Opinião Quarta-feira, 24 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)