Coquetel da imprensa
No dia 15 de janeiro o prefeito Confúcio Moura chamou secretários, vereadores e a imprensa local para uma confraternização. Noite onde todos se reuniram para trocar idéias e se divertir.
Quase perfeito
Estava tudo tão perfeito. O prefeito falou um pouco, depois o vereador Val também teve uns minutos para falar. Então o vereador João Leite pede a palavra. Todos atentos para ouvir o vereador “do contra” falar. Quem sabe neste momento ele fale algo de acordo com a situação.
Vereador “do contra”
O vereador João Leite foi tão infeliz com suas palavras, que passou do ruim ao ridículo ao falar para os jornalistas presentes. No momento de confraternização, achou que seria oportuno falar e atacar a famosa “imprensa marrom”. Todos que estavam presentes no evento perceberam a gafe do vereador, que não mediu palavras para falar de vários assuntos inoportunos.
Fora da realidade
Acredito que o vereador deveria ocupar o seu espaço pago nos meios de comunicação para falar as besteiras que quiser e não se apossar do momento de confraternização para falar coisas que estão completamente fora da nossa realidade.
Carnaval
Enquanto uns se preocupam com a imprensa marrom, o ano de 2010 não anda, uns grandes espertos criam expectativas na cabeça do povo e não ajudam mudar a cruel realidade social. Já estamos em 2010 e podemos dizer que o ano apenas começará em março, pois enquanto não passar o maior atraso que existe no ano, ou seja, o Carnaval, nada irá pra frente.
a.C d.C
Uma vez estas siglas (a.C d.C) dividiam os tempos em antes de Cristo e depois de Cristo. Mas é assim que se divide o ano. AC / DC, Antes do Carnaval e depois do Carnaval. Depois que as coisas andam.
Campanha 2010
As articulações políticas para a corrida eleitoral andam a mil no Estado de Rondônia. Pelo menos um terço dos interessados em garantir suas vagas já estão com o pé na estrada. Tem alguns que andam em passos de tartaruga, mas o que vale é a intenção. Existem os outros, os piores, são os convencidos e dizem que estão eleitos, ou reeleitos. Aí que se enganam...
Colegas afastados
Percebe-se que nos últimos dias o prefeito de Ariquemes, Confúcio Moura, pré-candidato ao governo do Estado de Rondônia está meio afastado do ilustre colega e presidente do seu partido, o senador da República Valdir Raupp.
Raupp primeiro
Sabemos do grande interesse do senador em fazer de tudo para manter sua vaga, calculando as dificuldades, sabemos também que na hora de articular e tomar decisões ele somente irá pensar em garantir a sua sobrevivência política.
Relembrando
O povo tem memória curta, mas o correto seria lembrar um pouco do passado da administração do PMDB no Estado de Rondônia, digo, da administração Valdir Raupp. Quem lembra sabe em que pés o barbudo entregou o Estado quando deixou o governo.

Sábado, 5 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)