Segunda-feira, 6 de outubro de 2008 - 15h13
O Instituto tem 10 anos de mercado e nunca errou uma pesquisa.
O Instituto Rondoniense de Pesquisa – IRPE comemorou nesta semana o sucesso das pesquisas eleitorais realizadas para o pleito de 2008 nos estados de Rondônia e Mato Grosso. Ao todo, o instituto trabalhou em 26 municípios e acertou em todo.
Com uma equipe de profissionais treinados, o IRPE está a 10 anos no mercado de pesquisas de opinião pública. Já realizou diversas pesquisas de mercado e eleitorais tendo sucesso em todas elas.
O diretor da empresa, Dejanir Haverroth atribui esse sucesso à competência e responsabilidade de sua equipe. “Pesquisa de campo não é um trabalho fácil, mas graças à responsabilidade e vontade de trabalhar de nossa equipe, conseguimos obter sucesso em todos os municípios em que realizamos pesquisas”.
Dejanir disse ainda que nenhuma pesquisa foi publicada pois não houve interesse dos clientes. “Uma pesquisa séria serve muito mais para servir de apoio estratégico do que para mostrar às pessoas”. Disse Dejanir.
O Instituto está inscrito no Conselho de Estatística da 1ª região (Conre1/DF), sob o número 044, e tem um estatístico responsável, que mora em Rondônia e acompanha todo o processo de realização das pesquisas.
O IRPE também está preparando novidades para o final deste ano. Em dezembro acontecerá o Top 100 IRPE. 100 personalidades e empresas, escolhidos através de pesquisas de campo, serão premiados.
Fonte: Núbia Rodrigues
Terça-feira, 11 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Alero realiza audiência pública para debater a regularização da atividade garimpeira no Rio Madeira
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) realizou, na quinta-feira (6), uma audiência pública para discutir soluções e caminhos para a regular

A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) participou de uma importante reunião com produtores e produtoras rurais do distrito de Rio Pard

Deputada federal Cristiane Lopes realiza visita técnica à UNIR e conhece estrutura do CEGEA
A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil) atendeu ao convite do Grupo de Estudos e Pesquisas Modos de Vida e Culturas Amazônicas (GEPCULTURA

Por unanimidade, Senado aprova isentar IR para quem ganha até RS 5 mil
O plenário do Senado aprovou, por unanimidade, nesta quarta (5), o projeto de lei 1087/2025 que isenta do Imposto de Renda (IR) quem ganha até R$ 5
Terça-feira, 11 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)