Sexta-feira, 9 de julho de 2010 - 12h58
A 2ª Etapa do evento esportivo Rally a Pé de Regularidade já tem data marcada para acontecer. Será no último domingo do mês, dia 25 de julho na Sede Campestre da AABB que fica na BR-364 km 8,5.
Para os apaixonados pelo esporte podem se dirigir a qualquer Loja Tênis.com (7 de Setembro e PVShopping) ou se preferir na Win Academia e pegar sua Ficha de Inscrição para preencher e participar, mas primeiramente é preciso formar equipe que deve ser composta de no mínimo 3 e no máximo 7 pessoas. A taxa de inscrição promocional será até este domingo para aquelas equipes que sempre se antecipam em participar do evento.
Para aqueles que nunca participaram e pretende ir pela primeira vez o Rally a Pé é uma caminhada de regularidade onde as equipes largarão com intervalo de 1 em 1 minuto para que haja entre elas uma certa distância, sendo que todas deverão passar pelo mesmo trajeto seguido por trilhas abertas e fechadas se orientando o tempo todo pela planilha que será entregue horas antes da competição. Ganha a equipe que fizer o tempo mais próximo de zero e que for menor penalizada na passagem pelos Postos de Controle. Por exemplo, quando uma equipe passa muito tempo atrasada num PC ela é penalizada 1 ponto a cada segundo de atraso e quanto ela passa muito tempo adiantada ela é penalizada o dobro de pontos a cada segundo. Então, é preciso trabalho em equipe o tempo todo para regular bem sua caminhada durante todo o percurso.
A prova terá duração de aproxiamadamente 4 horas, sendo a concentração na AABB as 9 horas e a largada pontualmente as 10 horas. Todas as equipes deverão ter bússola e equipamento de navegação necessário. Para saber mais só acessar o site www.amazoniadventure.com e clicar no banner do evento que terá o Regulamento da Prova, o que levar, .
A premiação será troféu e medalha munida de brindes que receberão as três primeiras equipes colocadas mais brindes oferecidos pelos nossos patrocinadores. O Rally a Pé é um evento promovido pela Amazônia Adventure e Tribo do Mato em benefício da família, amigos e colegas de trabalho para que possam curtir a natureza de uma forma diferente e saudável. O esporte surgiu em 1989 no Brasil pelo criador Beni Becker assim como em outros Estados em Rondônia é um sucesso!
Durante todo o evento os participantes terão toda estrutura disponível de água mineral Kaiary, Refrigeranes Dydyo e frutas da HortifrutiGran. Esse evento não seria possível sem a parceria das empresas responsáveis que incentiva o esporte de aventura em nosso Estado e são elas: "Tênis.com, Rede TV, Colégio Objetivo, Win Academia, Papelaria Prisma, Botas Mac Boot, Quali Plástico, Jornal O Estadão do Norte, Água Mineral kaiary, HortiGran, Rommanel, Corpo de Bombeiros Militar, O Boticário, Site Rondoniaovivo.com, Associação Atlética Banco do Brasil, Promove Brindes e Rádio 95,1 FM.
Então o que está esperando. Corra e garanta sua inscrição!!!
Maiores informações ligar no 69 3221-0030 e 8405-5841.
Fonte: Saulo Giordane
Domingo, 21 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Com emenda de R$ 6 milhões, deputado Alex Redano garante Implanons e medicamentos para Ariquemes
A saúde pública de Ariquemes foi fortalecida com a destinação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 6 milhões, proposta pelo deputado estadual Al

Assembleia aprova lei que proíbe a reconstituição de leite em pó importado para consumo alimentar
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou o Projeto de Lei 1197/25, de autoria do deputado Ismael Crispin (PP), subscrito pelo presidente

Com apoio de Cirone Deiró, eventos esportivos valorizam atletas de diversos municípios
As cidades de Cacoal, Espigão do Oeste e Vilhena foram palcos de vários eventos esportivos neste último final de semana (12,13 e 14), promovidos com

Sílvia Cristina destaca os quatro anos do Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer em Ji-Paraná
A deputada federal Sílvia Cristina destacou no plenário da Câmara dos Deputados, os quatro anos de funcionamento do Centro de Prevenção e Diagnóstic
Domingo, 21 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)