Terça-feira, 12 de junho de 2007 - 20h23
A Igreja Evangélica Luterana do Brasil realizou no último final de semana em Cacoal, o concílio regional de pastores e esposas. O evento foi prestigiado por diversas autoridades, tais como o governador Ivo Cassol e a primeira dama Ivone Cassol, juntamente com o deputado Luizinho Goebel (que é membro da citada instituição religiosa).
Durante o concílio, o deputado Luizinho Goebel destacou a importância do homem com princípios cristãos na vida pública.
O governador Ivo Cassol disse da relevância deste evento, cujo tema central foi unidos pelo amor de Deus, pois o exemplo da família deve ser evidenciado por parte dos líderes religiosos e dos líderes e homens públicos, que tem a responsabilidade de repassar a população o exemplo de família.
Já o presidente nacional da Igreja Evangélica Luterana do Brasil, pastor Paulo Nerbas discorreu sobre a história e os princípios desta instituição religiosa, instalada em território rondoniense, na década de 70, e, principalmente do seu crescimento, levando a palavra de Cristo. O pastor disse o costume da igreja através de seus membros, de orarem diariamente pelas autoridades municipais, estaduais e federais.
Fonte: Decom - Paulo Ayres
Mães compartilham histórias que inspiram
Quem compareceu a roda de conversas realizada no auditório da Uninassau, na noite da última terça-feira (6), teve a oportunidade de conhecer um pouc
O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado estadual Alex Redano (Republicanos), encaminhou uma Indicação ao Governo do Estado, com
Um momento histórico para a cultura rondoniense foi registrado na Assembleia Legislativa de Rondônia com a entrega do voto de louvor às agremiações