Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Grupos de motociclistas tem apóio de Joarez Jardim



Os grupos prezam pelas boas práticas no trânsito, bem como o uso adequado de todos os equipamentos.

O Diretor Geral do Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia,  Joarez Jardim esteve na última semana no município de Ariquemes, reunido com os grupos de motociclistas Viramundo Rasgachão, Rota 63 e Andarilhos da Amazônia.

Os grupos prezam pelas boas práticas no trânsito, bem como o uso adequado de todos os equipamentos. “Nossa equipe tem trabalhado para que todos os motociclistas se conscientizem, é obrigatório andar dentro da legalidade, fazemos a nossa parte em nossas ações”, contou fumaça, líder do grupo vira mundo.

Os motociclistas, na oportunidade da visita do diretor do DETRAN, elogiaram as ações do órgão nas vias públicas do estado e ofereceram uma recepção. “É com grande satisfação que recebemos a maior autoridade executiva de trânsito do estado, em nossas andanças pelo estado percebemos o quanto o DETRAN tem trabalhado no sentido de trazer a paz para o trânsito, salvar vidas não tem preço”. Ressaltou Coelho, presidente do rota 64.

Joarez Jardim disse que seu trabalho é de ação, fora do gabinete, conhecendo de perto a realidade das ruas de todo o estado e que ações de conscientização como a dos grupos de motociclistas são válidas. “Vocês são uma parcela de colaboradores que o DETRAN tanto precisa, trabalhar assim trás resultados positivos, parabéns pela iniciativa”.

O evento durou 2 dias, onde os grupos realizaram passeatas além de outras atividades.

Fonte: Ascom

 

 

Gente de OpiniãoSexta-feira, 14 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputada Cristiane Lopes aonvoca audiência pública para aspurar abusos na desintrusão da Terra Indígena Uru-Eu-Wau-Wau

Deputada Cristiane Lopes aonvoca audiência pública para aspurar abusos na desintrusão da Terra Indígena Uru-Eu-Wau-Wau

A Comissão de Agricultura da Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira (12) o requerimento de audiência pública apresentado pela deputada fede

Alero aprova crédito de R$ 2,5 milhões para o sistema prisional de Rondônia

Alero aprova crédito de R$ 2,5 milhões para o sistema prisional de Rondônia

Durante sessão ordinária realizada nesta semana, a Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou por unanimidade o Projeto de Lei 1173/2025, qu

Deputada Cristiane Lopes destaca aprovação de projeto que protege crianças e adolescentes com deficiência

Deputada Cristiane Lopes destaca aprovação de projeto que protege crianças e adolescentes com deficiência

A Câmara dos Deputados aprovou, de forma simbólica, nesta terça-feira (11), o Projeto de Lei nº 4028/2025, que altera a Lei nº 14.811/2024 para gara

Trabalho do deputado Ribeiro do Sinpol servirá de modelo para outros estados

Trabalho do deputado Ribeiro do Sinpol servirá de modelo para outros estados

O trabalho do deputado Ribeiro do Sinpol (PRD) na Assembleia Legislativa de Rondônia, em defesa dos policiais civis, servirá de modelo para outros e

Gente de Opinião Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)