Terça-feira, 16 de setembro de 2008 - 17h04
No próximo dia 18/9, quinta-feira, o Porto Velho Shopping promove a palestra "Como Montar e Manter uma Poderosa Equipe de Vendas", com o especialista no setor de Vendas, Marco Garrido, do Grupo Friedman. Formado em Administração de Empresas pela IBC - Faculdade Moraes e com MBA Executivo em Varejo pela IBMEC - Business School, Marco Garrido será o destaque de mais um encontro do shopping com seus lojistas, marcado para as 19h, na Casablanca Eventos.
Durante o encontro, serão apresentados os conceitos de como treinar e manter uma equipe campeã de vendas, sempre com foco na satisfação e fidelização do consumidor.
Na programação da palestra constam quatro temas de suma importância para os lojistas: Recrutamento e Seleção; Mantendo bons Profissionais Viabilizando seu progresso contínuo; Avaliação de des empenho das equipes de vendas e Como gerar entusiasmo e motivar as equipes.
O conceituado Grupo Friedman, vem percorrendo uma trajetória de sucesso, que o coloca na posição de única empresa do país com notória especialização em treinamento na área de varejo. No Brasil, o Grupo vem, desde 1990, atuando no desenvolvimento e no treinamento de varejistas de todos os portes e diferentes setores. Os mais de 20 anos de experiência, em 25 países, permitem assegurar que a aplicação de seus métodos de gerenciamento, atendimento e supervisão de lojas produz significativos resultados nas vendas de seus clientes.
A Ancar Ivanhoe, administradora do Porto Velho Shopping, entende que o sucesso de cada um dos lojistas é essencial para o sucesso dos demais lojistas. E, por isso, vem investindo na qualificação dos futuros lojistas, já tendo promovido duas palestras voltadas ao projeto e construção das lojas. Este novo evento será o primeiro d e uma série de três palestras, com foco no dia-a-dia dos lojistas, que serão realizadas até a inauguração do shopping, marcada para 30 de outubro, às 10h.
Fonte: Ascom
Terça-feira, 17 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Deputado Alex Redano cobra reforço urgente de servidores no Hospital Regional de Buritis
O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) apresentou indicação ao Governo de Rondônia solicitando, com urgência, o reforço no quadro de servido

A Proposta de Emenda à Constituição (PEC 47/2023), que trata da transposição de servidores dos ex-territórios para a folha da União, avançou na Câma

Deputado Pedro Fernandes destina R$ 1,7 milhão para cirurgias eletivas em Ariquemes
O deputado estadual Pedro Fernandes (PRD) destinou uma emenda parlamentar no valor de R$ 1.700.000,00 (um milhão e setecentos mil reais) para a Pref

Eleições 2026 - Plenária de Mulheres do PT debate fortalecimento de candidaturas femininas
No último sábado, 14 de março, a Secretaria Estadual de Mulheres do PT realizou a Plenária de Mulheres Petistas, Regional Madeira Mamoré. "Democraci
Terça-feira, 17 de março de 2026 | Porto Velho (RO)