Quinta-feira, 25 de novembro de 2010 - 11h50
Padrão europeu na qualidade de moradia já é uma realidade na capital rondoniense
Por Marcelo Bennesby
Nesta semana, 60 corretores de Porto Velho viajaram para a cidade de Cuiabá-MT onde conheceram um dos mais bem sucedidos empreendimentos imobiliários do país. Um condomíno de alto-luxo onde moradia, lazer, conveniência, segurança e infra-estrutura altamente qualificada estão aliados ao contato direto com a natureza. E foi justamente esse padrão diferenciado de morar que conquistou milhares de pessoas.
O grupo Alphaville está consolidado em 40 cidades de 20 estados de várias regiões do Brasil. Agora, será a vez da capital aderir a grife do setor imobilário de repercusão internacional. O residencial Alphaville Porto Velho, um condomínio de 591 lotes residenciais e 26 comerciais, além de um clube de 31 mil m² onde serão construídas piscinas, quadras de tênis e um campo de futebol society permitirá ao proprietário um serviço até então exclusivo a grandes condomínios corporativos das metrópoles brasileiras.
Para o proprietário de uma das mais conceituadas imobiliárias de Rondônia – convidado da Alphaville Urbanismo S.A para conhecer o residencial Cuiabá - a qualidade do produto oferecido irá fazer com que a oferta esgote em poucas horas assim que lançada. “É um padrão inigualável e jamais visto em Rondônia. Acredito que será necessário um segundo residencial para atender a demanda”, disse. Considerada uma das mais sólidas e respeitadas empresas do segmento imobliário, a Alphaville Urbanismo atribui o sucesso dos empreendimentos à uma receita bem simples: respeitar a cultura e os hábitos de cada localidade. Todos os empreendimentos da AlphaVille Urbanismo têm o compromisso com a sustentabilidade e preservação do meio ambiente, sempre respeitando o modelo de ocupação de baixa densidade como reza a cartilha do novo urbanismo.
Para maiores informações acesse o site www.alphaville.com.br e conheça melhor os investimentos da companhia, que será tendência dos futuros condomínios de luxo em Rondônia.
Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
A Comissão de Agricultura da Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira (12) o requerimento de audiência pública apresentado pela deputada fede

Alero aprova crédito de R$ 2,5 milhões para o sistema prisional de Rondônia
Durante sessão ordinária realizada nesta semana, a Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou por unanimidade o Projeto de Lei 1173/2025, qu

A Câmara dos Deputados aprovou, de forma simbólica, nesta terça-feira (11), o Projeto de Lei nº 4028/2025, que altera a Lei nº 14.811/2024 para gara

Trabalho do deputado Ribeiro do Sinpol servirá de modelo para outros estados
O trabalho do deputado Ribeiro do Sinpol (PRD) na Assembleia Legislativa de Rondônia, em defesa dos policiais civis, servirá de modelo para outros e
Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)