Quinta-feira, 7 de outubro de 2010 - 16h41
Alguns trabalhadores da agência Centro do Banco do Brasil (Avenida Dom Pedro II), em Porto Velho, que insistem em ‘furar’ a greve e continuar trabalhando na agência, mostraram uma atuação completamente absurda ao não querer atender a clientes e usuários na manhã desta quinta-feira (7/10).
É o que denunciou o Sindicato dos Bancários do Estado de Rondônia (SEEB/RO), explicando que a greve foi literalmente ‘furada’ por estes trabalhadores que vão para a agência e lá ficam trabalhando, mas, quando se trata de atender o grande público, se recusam até mesmo a deixá-los passar pela porta giratória, tampouco a atender à essa grande maioria da clientela.
De acordo com Cleiton dos Santos, presidente do SEEB/RO, a agência Centro do BB estava fechada desde o início da greve mas, por iniciativa de alguns ‘colegas’ que se propuseram a trabalhar na agência, o movimento acabou sendo comprometido ali.
“Ora, se eles querem vir trabalhar, tudo bem, nada vai impedi-los. No entanto, se eles vieram para trabalhar, eles tem que abrir a agência para todo mundo, e atender a todos, sem nenhuma distinção ou preconceito. Se querem trabalhar, então que trabalhem direito, atendendo a todo esse público”, disparou.
Informações dos trabalhadores que estão em greve dão conta de que todos os setores da agência (Caixas, Atendimento e Área Negocial) estavam funcionando. Contudo, estes ‘furões’ só faziam o atendimento a aposentados e clientes ‘privilegiados’.
“Não pode haver discriminação. Se o banco está funcionando, que atenda a todos, e não apenas a quem tem maior poder aquisitivo e influencia”, completou o sindicalista.
Fonte: Ascom
A Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira (17) a Medida Provisória 1300/2025, apresentada pelo Ministério de Minas e Energia para modernizar
Na tarde desta terça-feira (16) durante pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), o presidente da Casa, deputado Al
Assembleia Legislativa recebe comitiva com mais de 20 prefeitos de Rondônia
A Casa de Leis recebeu, na terça-feira (17), uma comitiva com mais de 20 prefeitos de Rondônia para debater um projeto de transação tributária que,
Projeto aprovado na Assembleia Legislativa garante novo Lar do Idoso em Porto Velho
Os deputados estaduais aprovaram o Projeto de Lei 1039/2025, apresentado pelo Executivo estadual, que permitiu a abertura de crédito adicional suple