Quinta-feira, 28 de março de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Greve: ‘Furões’ da greve se recusam a atender clientes no Banco do Brasil do Centro


 

Alguns trabalhadores da agência Centro do Banco do Brasil (Avenida Dom Pedro II), em Porto Velho, que insistem em ‘furar’ a greve e continuar trabalhando na agência, mostraram uma atuação completamente absurda ao não querer atender a clientes e usuários na manhã desta quinta-feira (7/10).

É o que denunciou o Sindicato dos Bancários do Estado de Rondônia (SEEB/RO), explicando que a greve foi literalmente ‘furada’ por estes trabalhadores que vão para a agência e lá ficam trabalhando, mas, quando se trata de atender o grande público, se recusam até mesmo a deixá-los passar pela porta giratória, tampouco a atender à essa grande maioria da clientela.

De acordo com Cleiton dos Santos, presidente do SEEB/RO, a agência Centro do BB estava fechada desde o início da greve mas, por iniciativa de alguns ‘colegas’ que se propuseram a trabalhar na agência, o movimento acabou sendo comprometido ali.

“Ora, se eles querem vir trabalhar, tudo bem, nada vai impedi-los. No entanto, se eles vieram para trabalhar, eles tem que abrir a agência para todo mundo, e atender a todos, sem nenhuma distinção ou preconceito. Se querem trabalhar, então que trabalhem direito, atendendo a todo esse público”, disparou.

Informações dos trabalhadores que estão em greve dão conta de que todos os setores da agência (Caixas, Atendimento e Área Negocial) estavam funcionando. Contudo, estes ‘furões’ só faziam o atendimento a aposentados e clientes ‘privilegiados’.

“Não pode haver discriminação. Se o banco está funcionando, que atenda a todos, e não apenas a quem tem maior poder aquisitivo e influencia”, completou o sindicalista.

Fonte: Ascom
 

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 28 de março de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Dr. Luís do Hospital destaca equilíbrio entre Zoneamento e Agronegócio para o Desenvolvimento Sustentável de Rondônia

Dr. Luís do Hospital destaca equilíbrio entre Zoneamento e Agronegócio para o Desenvolvimento Sustentável de Rondônia

Em um discurso comprometido com a população e com uma visão progressista para o desenvolvimento de Rondônia, o presidente da Comissão de Agropecuári

Deputada Federal Cristiane Lopes participa do Rondônia Day em Brasília

Deputada Federal Cristiane Lopes participa do Rondônia Day em Brasília

No dia 26 de março, Brasília foi palco do Rondônia Day, um evento estratégico que destacou o potencial econômico e as oportunidades de investimento

Pedido de Marcelo Cruz é atendido para prolongamento da avenida dos Imigrantes em Porto Velho

Pedido de Marcelo Cruz é atendido para prolongamento da avenida dos Imigrantes em Porto Velho

Os moradores do bairro Planalto II foram contemplados com a apresentação do projeto para a execução do prolongamento da avenida dos Imigrantes, em P

Gente de Opinião Quinta-feira, 28 de março de 2024 | Porto Velho (RO)